понедельник, 28 мая 2018 г.

Opções de ações tsr


Retorno Total de Acionistas - TSR.
O que é o 'Total Shareholder Return - TSR'
O retorno total ao acionista (TSR) é o retorno total de uma ação para um investidor, ou o ganho de capital mais dividendos. TSR é a taxa interna de retorno de todos os fluxos de caixa para um investidor durante o período de detenção de um investimento. Seja qual for o modo como é calculado, TSR significa a mesma coisa: o montante total devolvido aos investidores.
Dividend Adjusted Return.
Dividendo em dinheiro.
Dividendo Não Pago.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Retorno Total ao Acionista - TSR'
Ao calcular o TSR, um investidor deve contabilizar apenas os dividendos recebidos durante o período de propriedade das ações. Por exemplo, ele pode ser o proprietário das ações no dia em que o dividendo é pagável, mas ele recebe o dividendo somente se ele possuía as ações no dia ex-dividendo. Portanto, um investidor precisa saber a data ex-dividendo da ação em vez da data de pagamento do dividendo ao calcular o TSR. Os dividendos pagos incluem pagamentos em dinheiro devolvidos aos acionistas, programas de recompra de ações, pagamentos de dividendos únicos e pagamentos regulares de dividendos.
Prós e contras do retorno total ao acionista.
O TSR é melhor usado ao analisar investimentos de capital de risco e de private equity. Esses investimentos normalmente envolvem vários investimentos em caixa durante a vida útil da empresa e uma saída de caixa única no final por meio de uma oferta pública inicial (IPO) ou venda.
Como o TSR é expresso em porcentagem, o valor é prontamente comparável aos benchmarks da indústria ou empresas do mesmo setor. No entanto, como o cálculo é prospectivo, reflete o retorno geral do passado aos acionistas, sem considerar os retornos futuros.
O TSR representa uma figura de fácil compreensão dos benefícios financeiros gerais gerados pelos acionistas. A figura mede como o mercado avalia o desempenho geral de uma empresa em um período de tempo específico. No entanto, o TSR é calculado para empresas de capital aberto no nível geral, não em nível de divisão. Além disso, o TSR funciona apenas para investimentos com uma ou mais entradas de caixa após a compra. Além disso, a TSR é focada externamente e reflete a percepção de desempenho do mercado; portanto, o TSR pode ser afetado negativamente se o preço das ações de uma empresa fundamentalmente forte sofrer muito no curto prazo.
O TSR não mede o tamanho absoluto de um investimento ou o seu retorno. Por esse motivo, o TSR pode favorecer investimentos com altas taxas de retorno mesmo quando o valor em dólar do retorno é pequeno. Por exemplo, um investimento de US $ 1 que retorna US $ 3 tem um TSR maior do que um investimento de US $ 1 milhão que retorna US $ 2 milhões. Além disso, o TSR não pode ser usado quando o investimento gera fluxos de caixa intermediários. Além disso, o TSR não leva em consideração o custo de capital e não pode comparar os investimentos em diferentes períodos de tempo.

opções de ações Tsr
Uma opção de empregado de tal forma que a opção só será adquirida se a condição de obstáculo tiver sido atendida.
Insira os parâmetros de design e as premissas de avaliação nos espaços fornecidos abaixo. Passe o cursor acima do ponto de interrogação em cada entrada para ver uma definição do item listado. Quando estiver satisfeito com suas suposições, pressione Run e a simulação de Monte Carlo começará. Por favor, aguarde 15 a 30 segundos. A aplicação fornecerá estimativas razoáveis ​​usando simulações de Monte Carlo truncadas. As avaliações fornecidas pretendem ser estimativas razoáveis ​​apenas para fins de planejamento. Os valores justos finais auditados exigirão simulações completas de Monte Carlo para atender a todos os termos e condições do instrumento de patrimônio dos funcionários e à aplicação de julgamento profissional.
Para uma descrição mais detalhada desses modelos de avaliação, consulte nosso resumo Descrição técnica dos modelos de avaliação.
Parâmetros de projeto.
Premissas de avaliação.
Entre em contato com a Radford.
Clique aqui para entrar em contato com o consultor da Radford para esclarecer dúvidas sobre seleções de suposições ou sobre a aplicação desses modelos.
Representa o período contratual total desde a data da concessão que o titular da opção pode exercer. Dividend Yield.
Os modelos de precificação de opções geralmente exigem o rendimento esperado de dividendos como uma premissa. Além disso, o padrão histórico de aumento (ou redução) de dividendos de uma entidade deve ser considerado. Por exemplo, se uma entidade historicamente aumentou os dividendos em aproximadamente 3% ao ano, seu valor de opção de ações estimado não deve se basear em um valor de dividendo fixo em toda a opção de ações - o prazo esperado. Como em outras premissas em um modelo de precificação de opções, uma entidade deve usar os dividendos esperados que provavelmente seriam refletidos em uma quantia na qual a opção seria trocada. Vida Esperada
O período de tempo no qual o instrumento deve estar pendente (isto é, o período de tempo desde a data de medição até a data do exercício esperado ou outra liquidação esperada). Taxa de Rescisão Pós-vesting.
A taxa anual de rescisão após o vesting. Taxa livre de risco.
Os modelos de precificação de opções exigem a taxa de juros livre de risco como uma suposição para levar em conta, entre outras coisas, o valor do dinheiro no tempo. Uma entidade dos EUA que emite uma opção sobre suas próprias ações deve usar as taxas de juros livres de risco da curva de rendimento de cupom zero do Tesouro dos EUA durante o período de mensuração do desempenho. (federalreserve. gov/releases/H15/default. htm) Preço de Exercício.
O preço fixo pelo qual o proprietário de uma opção pode comprar (opção de compra) ou vender (opção de venda) a mercadoria subjacente. O preço de exercício é freqüentemente chamado de preço de exercício. Fator de exercício sub-ótimo.
A relação entre o preço das ações e o preço de exercício em que o exercício é assumido. Tempo de aquisição.
Representa o número de anos até o vesting. Um vesting médio será suficiente para prêmios com vesting graduado. Volatilidade.
Uma medida do montante pelo qual uma variável financeira, tal como o preço da ação, flutuou (volatilidade histórica) ou deverá flutuar (volatilidade esperada) durante um período. A volatilidade também pode ser definida como uma medida ponderada pela probabilidade da dispersão de retornos sobre a média. A volatilidade do preço de uma ação é o desvio-padrão das diferenças nos logaritmos naturais dos preços das ações mais os dividendos, se houver, ao longo do período. Quanto maior a volatilidade, mais se pode esperar que os retornos das ações variem ou diminuam. Volatilidade é tipicamente expressa em termos anualizados. Compartilhar preços.
O preço da ação representa o preço atual da ação. Hurdle Baseado Em.
Se TSR for selecionado, o obstáculo será baseado no Total Shareholder Return (TSR), incluindo dividendos, durante o período de desempenho. Se o preço da ação for selecionado, os dividendos serão pagos durante o período de desempenho.
O preço futuro da ação pelo qual a opção será adquirida. Apreciação Anual.
Representa o TSR anualizado durante o período de desempenho em que o vesting ocorre. Correlação com o índice.
Uma medida que determina o grau de associação de dois movimentos da variável que variam em valor de -1 a +1, indicando correlação negativa perfeita em -1, ausência de correlação em zero e correlação positiva perfeita em +1. Fator de exercício sub-ótimo.
A relação entre o preço das ações e o preço de exercício em que o exercício é assumido. Preço da ação de avaliação.
Representa o preço atual da ação. Período de desempenho.
O período de tempo durante o qual o desempenho será medido. Máximo.
O máximo da meta no plano da MSU. Chão.
Representa o limite mínimo de pagamento (andar garantido).
Representa o TSR mínimo da empresa necessário para ganhar um pagamento. Um limite de 50% exigiria um preço de ação que é pelo menos 50% do preço da subvenção. Um limite de 0% significa que não há TSR mínimo necessário para ganhar um pagamento. Recebe Equivalentes de Dividendo.
Se Sim for selecionado, o portador recebe o pagamento no momento da aquisição dos dividendos pagos durante o período de desempenho. Tampão de pagamento
O limite de valorização (preço máximo da ação) é calculado multiplicando-se o preço da ação pelo limite de valorização. Por exemplo, se o preço atual da ação for de $ 50,00 e o limite de valorização for de 200%, o limite de preço da ação será igual a $ 100, resultando em um ganho de $ 50,00 de período de aquisição.
Representa o número de anos até o vesting. Uma média ponderada de vesting será suficiente para prêmios até o vesting graduado. Tipo de Vesting.
Se Graded vesting for escolhido, parte do prêmio será cobrado anualmente durante o período de vesting. Se for escolhido o direito de Cliff, todos os prêmios serão adquiridos no final do período de aquisição. Alvo.
Representa o preço necessário para ganhar o pagamento desejado. Valor Anual do Preço de Ataque.
A Apreciação Anual do Preço de Exercício (%) é a taxa anual em que o preço de exercício irá apreciar. Se o preço inicial de exercício for de $ 50 e o Valor Anual do Preço de Exercício (%) for 10%, o preço de exercício será $ 55 um ano após a data da concessão. Preço do Índice.
Representa o preço do índice como um todo. Volatilidade do Índice.
Representa a volatilidade do índice. Índice Dividend Yield.
Representa o rendimento do dividendo do índice. Preço da ação da empresa.
Representa o preço atual da ação da empresa. Pontos de flexão.
Representa os principais pontos na escala de percentual versus pagamento, entre os quais os pagamentos são determinados pela interpolação linear, se selecionada. Percentil.
Representa o percentil de classificação que a empresa precisa atingir para receber o pagamento correspondente. Percentil.
Representa o pagamento que seria recebido se a empresa alcançasse o percentil correspondente. Outperformance Payout Slope.
Para cada 100 pontos base ou 1% do desempenho superior comparado com o Índice, um X% adicional será cobrado. Slope de pagamento com baixo desempenho.
Para cada 100 pontos base ou 1% de desempenho inferior comparado com o Índice, um adicional de X% será cobrado. Tipo de pagamento
Se Piso for selecionado, há um pagamento mínimo garantido do Piso. Se o limite for selecionado, não haverá pagamento abaixo do nível do limite. Equivalentes de dividendos.
Os Equivalentes de Dividendos são pagos por um número equivalente de ações no Multiplicador Final, no Número Alvo de Prêmios ou em Nenhum. Período de aquisição.
Representa o número de anos até o vesting. Limiar ou andar.
Você pode escolher entre um andar e um limite. Se um piso for escolhido, qualquer preço de ação abaixo do preço da ação especificado será pago com a porcentagem mínima especificada. Se um limite for escolhido, qualquer preço de ação abaixo do preço da ação especificado resultará em um pagamento de 0%. Requisito de aquisição de serviços.
O número de anos após a data de concessão em que o requisito de aquisição de direitos é alcançado. Obstáculo deve ser cumprido.
O período de tempo durante o qual o obstáculo de aquisição baseado no preço das ações pode ser alcançado. Preço do obstáculo.
Se їЅPreço de Estoque їЅ for escolhido sob o Tipo de Obstáculo de Vesting, o Preço de Obstáculo será atingido se o preço da ação projetada exceder o preço de barreira. Preço do obstáculo.
Se їЅPreço de Estoque їЅ for escolhido sob o Tipo de Obstáculo de Vesting, o Preço de Obstáculo será atingido se o preço da ação projetada exceder o preço de barreira. Hurdle TSR.
Se пїЅTSR їЅ é escolhido, o obstáculo é baseado no preço das ações aumentado pelo TSR necessário. O TSR é uma taxa global e não uma taxa anual. Hurdle TSR.
Se пїЅTSR їЅ é escolhido, o obstáculo é baseado no preço das ações aumentado pelo TSR necessário. O TSR é uma taxa global e não uma taxa anual. Tipo de Obstáculo de Vesting.
O tipo de obstáculo de aquisição pode ser o Preço da ação ou o TSR. Tipo de Obstáculo de Vesting.
O tipo de obstáculo de aquisição pode ser o Preço da ação ou o TSR. Vestindo Tranches.
O número de parcelas de aquisição para a concessão de opção limitada. Por exemplo, se a opção for uma opção graduada de 3 anos, haverá três parcelas de vesting com 1/3 de vesting por ano. Preço de Ataque.
O preço inicial de exercício da outorga da opção. O Preço de Exercício aumentará na taxa inserida no campo Avaliação do Preço de Exercício Anual. Preço de Ataque.
O preço inicial de exercício da outorga da opção. O Preço de Exercício aumentará na taxa inserida no campo Avaliação do Preço de Exercício Anual. Opção Tipo de Vida.
O modelo permite duas maneiras de determinar a vida esperada da opção. Se o Ponto Final do Vesting e o Termo Contratual for escolhido, a opção é assumida como exercida no ponto médio de quando a opção se torna adquirida e o prazo contratual do prêmio. Se їЅ Usuário inserido vida esperada їЅ for escolhido, a opção é assumida para ser exercida no final do momento em que a opção se torna adquirida e o usuário entrou em vida. Valor Anual do Preço de Ataque.
A Apreciação Anual do Preço de Exercício (%) é a taxa anual em que o preço de exercício irá apreciar. Se o preço inicial de exercício for de $ 50 e o Valor Anual do Preço de Exercício (%) for 10%, o preço de exercício será $ 55 um ano após a data da concessão.
&cópia de; 2018 Aon Corporation.
Por favor, leia as informações abaixo:
Os valores justos finais auditados atenderão a todos os termos e condições do instrumento de patrimônio dos empregados e a aplicação de julgamento profissional. Os valores justos finais auditados exigirão simulações completas de Monte Carlo para atender a todos os termos e condições do instrumento de patrimônio dos funcionários e à aplicação de julgamento profissional.

Prazo Esperado.
A FAS Solutions usa modelagem de Monte Carlo baseada em intensidade para calcular o prazo esperado para nossos clientes. Com base em uma análise econométrica rigorosa dos dados de exercício e rescisão de funcionários, fornecemos aos nossos clientes um prazo esperado inatacável e à prova de auditoria para concessões de opções de ações.
Somos os pioneiros nesta metodologia de Black-Scholes com o prazo esperado de Monte Carlo e acreditamos que desenvolvemos o conjunto de dados mais amplo e abrangente do comportamento de exercício de opção de ações entre empresas do mundo. Seja usando exclusivamente dados de empresas próprias ou exclusivamente dados entre empresas (com base em mais de um milhão de exercícios em centenas de empresas) ou uma combinação dos dois, a FAS Solutions produz cálculos de prazo esperados testados por auditoria para nossos muitos clientes - pequenos ou grandes novo IPO, há muito tempo estabelecido, mesmo não público. Nossa metodologia, que passou por milhares de auditorias, se aplica a avaliações de data de concessão ou a outorgas pendentes no meio do fluxo que não estão mais “no dinheiro”. A flexibilidade de Black-Scholes com o prazo esperado de Monte Carlo permite que nossos clientes valorizem rigorosamente qualquer opção de compra baseada em tempo com a Black-Scholes. Isso é crítico no tratamento de alterações na política contratual (por exemplo, vesting ou termos contratuais), bem como nas avaliações de modificação. Nossos clientes não se sentem mais limitados pelo SAB 107/110 ou outras abordagens simplificadas de administração de ações que normalmente exageram as despesas. Obviamente, as opções de ações com condições de mercado estendem-se além do escopo do Black-Scholes. No entanto, o valor justo de Monte Carlo dessas opções deve ser consistente com as avaliações Black-Scholes das opções de ações da vanilla. Mais uma vez, nossa tecnologia Monte Carlo baseada em intensidade permite essa consistência.
O que é o prazo esperado?
As opções de ações de funcionários têm cláusulas contratuais - geralmente de 7 ou 10 anos - mensuradas a partir da data de concessão até a data final de vencimento da opção. Entre a concessão e o vencimento, dependendo da distribuição antecipada do exercício da opção e da caducidade, há um termo esperado que resume a incerteza sobre o prazo da opção em uma única cláusula & # 8220; média & # 8221; número. O prazo da opção é incerto por causa da incapacidade dos funcionários de comercializar ou transferir opções. As restrições de comercialização e transferência causam exercício voluntário subótimo cedo por empregados contínuos ou exercício involuntário ou perda de opções adquiridas por empregados que saem da empresa.
Sob o ASC 718, o prazo esperado é medido condicionalmente ao vesting. É o termo esperado de uma opção que será adquirida com certeza. Lembre-se de que os padrões do FASB exigem contabilidade da data de concessão modificada, que trata da perda durante o período de aquisição como um cálculo do nível de concessão, em vez de um fator na avaliação de cada opção. Portanto, é importante discriminar entre as avaliações de opções publicadas que são baixas devido a um desconto por caducidade de pré-vestiário ou mesmo a não transferibilidade relacionada ao período de carência e avaliações que estão em conformidade com ASC 718. Podemos pensar na definição de prazo esperado consistente com os padrões do FASB como:
A quantia média esperada de tempo em que uma opção está pendente, supondo que ela será adquirida. O período de tempo que uma opção é pendente é medido a partir da data de concessão até a data de expiração da opção, independentemente de a expiração ser o resultado de exercício antecipado, confisco pós-vestiário ou cancelamento (geralmente relacionado à saída da empresa) ou vencimento da opção no final do prazo contratual.
Deixe que a FAS Solutions desenvolva o termo esperado de Monte Carlo baseado em intensidade mais suportável para a sua empresa, como temos para cada uma de nossas empresas clientes de não público e micro-limite para a Fortune 50.

Oportunidade no Twitter.
Compensação Executiva de Energia: O Crescimento dos Planos de TSR.
"Ao avaliar o desempenho em relação aos pares, um plano de retorno total do acionista normaliza a medição para remover os efeitos de condições que afetam todo o setor. Ele coloca menos ênfase nas oscilações de preço de curto prazo e exige desempenho sustentado ao longo do tempo". Shane Randolph e Petar Tomov, do Opportune, em Investidor de Petróleo e Gás. Leia abaixo o artigo completo.
Durante a crise de energia mais recente, muitas empresas estão pensando em como compensar melhor os executivos pelo seu desempenho. A compensação geralmente inclui um nível básico de remuneração combinado com alguma forma de compensação de incentivo vinculada ao desempenho. Pode ser muito desafiador desenvolver um programa de remuneração que vincule o crescimento do valor da entidade com o desempenho da administração. Isso é combinado ao tentar desenvolver metas de desempenho de vários anos para o gerenciamento em um ambiente de negócios volátil.
As empresas têm muitas alternativas para programas de compensação de incentivo. Opções de ações e ações restritas têm seus desafios únicos e não há necessariamente uma alta correlação entre o desempenho executivo e o valor que os executivos recebem como remuneração. Os executivos podem receber valor desde que a empresa permaneça viável e o destinatário não saia ou não seja rescindido. Essas formas de compensação de incentivo também estão frequentemente vinculadas a um plano ou orçamento predeterminado.
Associar a compensação à previsão de resultados futuros de alguém, em vez de resultados entregues, tem seu próprio conjunto de limitações. Por essas razões, muitas empresas de energia no ambiente atual concentraram-se nos planos de remuneração de incentivo em torno dos planos relativos de retorno total ao acionista (TSR). A seguir, é apresentada uma discussão sobre os planos de TSR, as implicações contábeis associadas e os desafios de avaliação que eles representam.
Um plano TSR mede o retorno da empresa contra o desempenho de um grupo de concorrentes durante um determinado período de tempo. Os resultados da empresa contra o grupo de pares são então usados ​​como a métrica para determinar se o vesting do prêmio é alcançado e em que nível de pagamento. A intenção do plano é compensar os executivos por seu desempenho em relação aos pares, em que os executivos são incentivados a igualar ou superar o desempenho dos concorrentes.
Ao avaliar o desempenho em relação aos pares, um plano TSR normaliza a medição para remover os efeitos das condições que afetam todo o setor. Coloca menos foco nas oscilações dos preços das ações de curto prazo e requer desempenho sustentado ao longo do tempo.
Os beneficiários podem obter valor do prêmio desde que a empresa supere o grupo de pares.
Existem vários componentes em um projeto de plano de TSR, como o grupo de peers, o período de desempenho considerado, fórmulas de média de preço de ações, estruturas de pagamento e requisitos de fluxo de caixa livre. O grupo de pares é um dos elementos mais importantes. As empresas do grupo de pares são geralmente empresas públicas que permitem o uso de fechamentos de preços de ações disponíveis publicamente e outras informações financeiras. O grupo fornece uma métrica prontamente disponível para acesso às empresas e freqüentemente reduz a subjetividade e a carga de medição.
Embora uma empresa possa determinar quais empresas estão incluídas no grupo de pares, o estabelecimento de empresas semelhantes pode ser desafiador. As empresas parceiras não precisam ser idênticas (ou seja, mesma bacia, gás natural / base de ativos, composição dos ativos do midstream, etc.), mas geralmente há um alto nível de comunalidade entre as empresas. Além disso, as empresas do grupo de pares podem não existir até o final do período de desempenho devido à fusão, aquisição ou falência.
O tratamento contábil dos US GAAP para prêmios do TSR se enquadra sob a orientação do ASC 718, “Compensação & ndash; Compensação de Ações. & Rdquo; Formas de compensação em que o montante da compensação recebida está atrelado ao preço de mercado das ações da empresa geralmente se enquadram nesta orientação contábil. As principais formas de remuneração baseada em ações consideradas sob a orientação são opções de ações, direitos de valorização de ações, estoque restrito e unidades de estoque restritas.
As concessões da TSR são unidades de estoque restritas baseadas em desempenho, também conhecidas como compartilhamentos de desempenho, em que a TSR atua como a métrica de desempenho. O tratamento contábil para as ações de desempenho depende de as métricas serem baseadas em uma condição de desempenho (por exemplo, EPS, receita líquida etc.) ou em uma condição de mercado (por exemplo, desempenho de ações de uma empresa em relação a um grupo de pares ou um índice). O objetivo contábil geral é registrar o valor justo da despesa de compensação nos períodos em que os serviços são realizados. Isso requer a determinação do valor justo da compensação e do período em que os participantes realizam os serviços.
O tratamento contábil das recompensas da TSR dependerá se as concessões são registradas como patrimônio ou como passivo. Se forem registrados como patrimônio, o valor da remuneração é estimado na data da outorga a valor justo. Esse valor é contabilizado durante o período do serviço. Se eles forem registrados como um passivo, o valor justo deve ser reavaliado a cada período de relatório até a liquidação. As flutuações no valor justo do prêmio do passivo são registradas como aumentos ou diminuições no custo de compensação, seja imediatamente ou durante o período restante do serviço, dependendo do status de subsídio do prêmio.
A determinação de se os prêmios TSR são registrados como patrimônio ou passivo pode ser uma análise complicada. Planos de TSR são geralmente estruturados de uma maneira que permite a classificação de patrimônio. No entanto, o seguinte é uma lista de características que provavelmente acionariam a contabilização do passivo. Os prêmios devem ser liquidados em dinheiro ou exigem liquidação em dinheiro na ocorrência de um evento contingente que seja considerado provável; Os prêmios podem ser liquidados em dinheiro ou ações a critério do funcionário a qualquer momento ou na ocorrência de um evento contingente que seja considerado provável; Condições que não sejam serviço, desempenho ou condições de mercado, que afetam seu valor justo, exercibilidade ou vesting; Instrumentos que são eqüidade na forma, mas o empregador tem uma prática de liquidar os instrumentos em dinheiro; e Prêmios em que o empregador pode escolher dinheiro ou participar da liquidação, mas não pode controlar a entrega de ações. O valor justo registrado é amplamente impactado pela determinação do atendimento, desempenho e condições de mercado estabelecidas no documento do plano TSR. Uma condição de serviço é uma condição que exige que o indivíduo permaneça empregado pela empresa por um período de tempo determinado, a fim de obter o direito sobre o instrumento de patrimônio relacionado (ou seja, para investir); Uma condição de desempenho é uma condição que se baseia nas operações ou atividades do empregador. A condição pode estar relacionada ao desempenho de toda a empresa, uma divisão ou um funcionário individual; e Uma condição de mercado faz referência à capacidade de exercício ou outras condições de pagamento que podem depender da obtenção de um preço de ação especificado ou de um retorno especificado sobre o preço da ação (por exemplo, valorização mais dividendos). Cada um desses termos e condições pode ter um efeito direto ou indireto na medida do prêmio baseada no valor justo. As condições de aquisição não são incorporadas diretamente na medida baseada em valor justo de um prêmio. Em vez disso, uma entidade usa condições de aquisição para determinar se um prêmio foi ganho e, portanto, se deve registrar o custo de remuneração do prêmio. As condições de serviço e desempenho são consideradas condições de aquisição. Ou seja, a condição de serviço ou desempenho deve ser satisfeita para que um funcionário receba um prêmio.
O custo de compensação é reconhecido apenas para prêmios recebidos ou esperados para serem ganhos. O custo de compensação não é reconhecido para prêmios perdidos ou que se espera que sejam perdidos porque uma condição de serviço ou desempenho não foi atingida. Ao contrário de uma condição de serviço ou desempenho, uma condição de mercado não é uma condição de aquisição. Em vez disso, uma condição de mercado é levada em consideração na medida de concessão de um prêmio pelo valor justo da data de concessão. Consequentemente, independentemente de a condição de mercado ser satisfeita, uma entidade pode ainda ser obrigada a reconhecer o custo de compensação pela adjudicação.
Existem duas classificações contábeis de métricas de desempenho. O primeiro é as condições de desempenho, como EPS, meta de receita ou participação de mercado. O segundo são as condições de mercado, como o TSR relativo, o preço das ações, o TSR absoluto ou a taxa interna de retorno. Portanto, para fins contábeis, as concessões TSR relativas são unidades de estoque restritas com uma condição de mercado em que o vesting é contingente no desempenho do preço da ação durante um determinado período.
Segue-se um exemplo de partilhas de desempenho, com uma condição de desempenho: O número de partilhas de desempenho obtidas baseia-se no objetivo de EPS no final de três anos; O preço das ações da data de concessão é de $ 12; 1.000 ações de desempenho alvo são concedidas; Na data da concessão, a empresa espera que 100% das ações de desempenho sejam obtidas. A despesa total é de US $ 12.000. Portanto, US $ 4.000 em despesas são amortizados a cada ano ao longo de três anos; e depois de dois anos, a empresa espera que 150% das ações de desempenho sejam adquiridas. Portanto, um valor real de US $ 4.000 é reconhecido imediatamente e US $ 6.000 é amortizado no último ano. Segue-se um exemplo de partilhas de desempenho, com uma condição de mercado: O número de partilhas de desempenho obtidas baseia-se no TSR relativo ao longo de um período de desempenho de três anos; O preço das ações da data de concessão é de US $ 10 e o valor estimado da data de concessão é de US $ 12; 1.000 ações de desempenho alvo são concedidas; A despesa total é de US $ 12.000. Portanto, US $ 4.000 em despesas são amortizados a cada ano ao longo de três anos; No final do período de desempenho, o desempenho real ganha 150% das ações de desempenho (ou US $ 15 por ação); e Nenhuma alteração na despesa seria feita porque o valor justo da data da concessão representava a probabilidade de ganhar entre 0% e 200% da meta. As avaliações de prêmios de TSR são usadas para desenvolver despesas de remuneração para fins de relatórios financeiros, o que apresenta problemas de avaliação exclusivos. As condições de mercado dos prêmios TSR devem ser refletidas no valor justo da data de concessão dos prêmios. Para fazer isso, um modelo de simulação de Monte Carlo é frequentemente necessário. O modelo de simulação prevê preços futuros de ações para a empresa e o grupo de pares usando uma estrutura de risco neutro. Sob a estrutura de risco neutro, presume-se que os preços futuros das ações cresçam a uma taxa anual de retorno igual à taxa de juros livre de risco, semelhante à forma como um modelo de Black-Scholes funciona.
Ao avaliar uma opção simples de baunilha, um modelo de Monte Carlo e um modelo de Black-Scholes produziriam a mesma conclusão de valor se suposições idênticas fossem usadas. No entanto, o modelo de Monte Carlo oferece mais flexibilidade, pois permite ao usuário personalizar o modelo de maneiras que não são possíveis com o modelo de Black-Scholes. Essa característica de customização também é o que torna o modelo de Monte Carlo mais difícil de implementar, já que cada modelo é preparado individualmente de acordo com os termos dos prêmios avaliados.
Uma simulação de Monte Carlo é um procedimento geralmente aceito para amostragem de movimentos aleatórios de futuros preços de ações, que é frequentemente implementado usando um programa de computador para gerar um grande número de resultados possíveis. O modelo de simulação prevê um movimento futuro dos preços das ações usando diversos insumos-chave combinados com o conhecimento empírico do processo estocástico (aleatório), que regula o comportamento dos preços das ações. O processo estocástico mais utilizado para modelar o comportamento dos preços das ações é o Geometric Brownian Motion, cuja solução analítica é mostrada abaixo.
Veja como cada entrada afeta a avaliação:
Na equação acima, St representa o preço da ação previsto em um momento futuro (t). S0 é a entrada de preço inicial da ação usada para a análise de simulação e é baseada no preço da ação na data de avaliação, ou t = 0. A data de avaliação, ou a data de concessão do prêmio TSR, nem sempre coincide com o início do período de desempenho. Na verdade, na maioria das vezes, os períodos de desempenho definidos nos planos de TSR começam alguns meses antes da data de concessão dos prêmios. Nesses casos, o valor justo do prêmio de TSR, conforme estimado usando o modelo de simulação de Monte Carlo, será afetado pelo desempenho das ações da empresa em relação ao grupo de pares entre o início do período de desempenho e a data de concessão. Por exemplo, se o preço da ação da empresa tiver um desempenho inferior em relação aos pares nesse período, haverá uma probabilidade maior de um pagamento menor, o que resultará em uma conclusão de valor justo mais baixa.
A taxa média anual esperada de retorno da valorização das ações é representada por Mu (μµ). Para empresas americanas, a taxa de retorno anual, ou taxa de juros livre de risco, é determinada observando-se os rendimentos de cupom zero do Tesouro dos EUA ao longo de um período proporcional ao tempo restante no período de previsão ou ao período de desempenho do respectivo prêmio TSR. Para empresas estrangeiras, a taxa de juros livre de risco é baseada no rendimento implícito disponível em emissões governamentais de cupom zero, denominadas na moeda do mercado no qual as ações são negociadas principalmente.
Embora um aumento na taxa de juros livre de risco resulte em uma probabilidade maior de um preço mais alto nas ações do último dia, isso também resultará em uma taxa de desconto maior para apresentar o valor estimado futuro do prêmio. Além disso, como a premissa de taxa de juros livre de risco é a mesma para os preços futuros estimados de ações da empresa e de todas as suas empresas parceiras, o pagamento final em uma concessão de TSR não será afetado por movimentos na taxa de juros livre de risco. Portanto, o efeito líquido de um aumento na taxa de juros livre de risco sobre o valor justo de um prêmio de TSR é zero.
A volatilidade do preço da ação, ou Sigma (ѓ), representa o grau esperado de variação no preço das ações ao longo do tempo remanescente no período de desempenho do prêmio TSR. De acordo com a orientação ASC 718, a volatilidade esperada deve ser medida usando uma combinação de volatilidade histórica (com base no desvio padrão dos retornos reais) e volatilidade implícita (com base na volatilidade das opções negociadas). No entanto, ao estimar a hipótese de volatilidade para prêmios relativos de TSR, os profissionais tendem a confiar estritamente na volatilidade histórica. Isso é feito para garantir que a hipótese de volatilidade esteja na mesma base das premissas de coeficientes de correlação, que só podem ser estimadas usando dados históricos.
Uma abordagem alternativa pode ser preparar dois caminhos de preço no modelo de simulação, onde o primeiro caminho usa um pressuposto de volatilidade baseado apenas na volatilidade histórica, e o segundo caminho usa um pressuposto de volatilidade baseado em uma combinação de volatilidade histórica e implícita (por ASC 718 ). O primeiro caminho seria usado para calcular a classificação TSR relativa da empresa em comparação com as empresas pares, enquanto o segundo caminho seria usado para fins de projeção do preço final das ações da empresa no final do período de desempenho.
Um aumento na volatilidade da empresa objeto, quando as volatilidades de todas as empresas pares permanecerem as mesmas, resultará em uma redução na conclusão do valor justo devido a uma menor probabilidade de valorização das ações. Por outro lado, um aumento na volatilidade das empresas do grupo de pares, quando a volatilidade da empresa objeto permanece a mesma, resultará em um aumento na conclusão do valor justo devido a uma maior probabilidade de pagamentos maiores.
Números Aleatórios e Correlações.
Na equação acima, Epsilon (μµ) é um número aleatório que é normalmente distribuído com uma média igual a zero e desvio padrão igual a um. Os números aleatórios na simulação de Monte Carlo são ajustados usando a Decomposição de Cholesky para chegar a números aleatórios correlacionados. A decomposição de Cholesky é uma matriz de coeficientes de correlação pareados, que refletem a relação histórica entre os retornos acionários da empresa e das empresas pares ao longo de um período proporcional ao período de desempenho.
Como tal, as correlações são incorporadas aos números aleatórios para reger o comportamento dos preços futuros das ações da empresa e do grupo de pares, de acordo com observações históricas. Quanto maior o número de empresas pares, maior a matriz de coeficientes de correlação e mais tempo levará para executar o modelo de simulação de Monte Carlo. A direção e a magnitude do movimento futuro do preço da ação em cada etapa de tempo é influenciada pelo número aleatório correlacionado.
Ao prever os futuros preços das ações para prêmios de TSR relativos, o tratamento de dividendos deve ser cuidadosamente avaliado. Na maioria dos casos, o cálculo do percentual de pagamento, conforme definido nos planos TSR, pressupõe que os dividendos sejam reinvestidos na empresa e em cada empresa peer conforme são pagos. Isso pode ser incorporado na simulação de Monte Carlo, assumindo um rendimento de dividendo de zero por cento, que é matematicamente equivalente à suposição de que os dividendos são reinvestidos à medida que são pagos.
Além disso, os profissionais devem avaliar se os detentores dos prêmios TSR são elegíveis para receber pagamentos de dividendos durante o período de desempenho e avaliar a forma desses pagamentos de dividendos (caixa ou capital).
If the treatment of dividends is different from the payout percentage, then a separate price path should be generated for the subject company’s final stock price, incorporating the treatment of dividend equivalents during the performance period. If dividends are to be paid in cash, they are considered a liability and should be tracked separately and likely marked to market quarterly. As companies develop incentive compensation awards during volatile market conditions, the use of relative TSR plans will likely continue to increase.
Companies should carefully consider the accounting and valuation implications of TSR plan terms. The developed plan terms will greatly impact the ongoing accounting requirements as an equity or liability classification. In addition, the valuation process for complex terms may require valuation expertise not housed within the company.
Shane Randolph is a managing director at Opportune LLP. He has deep risk management, derivative valuation and hedge accounting experience for natural gas, crude oil, NGL, electricity, agricultural products, metals, foreign currencies, and interest rates.
Petar Tomov is a manager at Opportune. He focuses on the valuation of stock based compensation, complex financial instruments, debt and equity, and contingent claims for privately held and publicly-traded companies.

Tsr stock options


Many of America’s leading companies, such as Time Warner, Google, CBS, Honeywell, Baker Hughes, Weyerhaeuser, Viacom and hundreds of others, have selected FAS Solutions, LLC (“FAS Solutions”) as their equity compensation valuation specialist. Entre em contato conosco para avaliações de premiações baseadas no mercado (TSR relativas), opções, ações, outros instrumentos patrimoniais e passivo, design do plano de remuneração, programas de recompensa de fidelidade, modelagem e previsão estratégicas e qualquer outra análise quantitativa financeira.
Informações de contato.
Boca Raton FL 33432.
Orientação de Especialistas em Métodos Quantitativos Financeiros.
Avaliações relativas ao Prêmio TSR.
Let FAS Solutions help your company meet the relative TSR award modeling challenges. We stand ready with unparalleled Monte Carlo technology to help our clients.
Design do Prêmio TSR.
Deixe que a FAS Solutions ajude sua empresa a enfrentar os desafios de projetar prêmios relativos à TSR.
ASU 2016-09.
A FAS Solutions está singularmente posicionada para ajudar na previsão de despesas com impostos, à luz da Atualização das Normas Contábeis No. 2016-09 (“ASU 2016-09”). ASU 2016-09 eliminates the APIC pool. Agora, o excesso de benefícios fiscais e deficiências afetará a demonstração do resultado, o que aumenta substancialmente a incerteza sobre a P & L relacionada à remuneração de ações.

Комментариев нет:

Отправить комментарий