пятница, 25 мая 2018 г.

Opções de ações de câmbio de risco tsx


TSX Venture Exchange.
O que é 'TSX Venture Exchange'
A TSX Venture Exchange é uma bolsa de valores em Calgary, Alberta, Canadá, originalmente chamada de Canadian Venture Exchange (CDNX). Resultou de uma fusão entre as bolsas de valores de Vancouver e Alberta. A TSX Venture Exchange também possui escritórios em Toronto, Vancouver e Montreal.
Bolsa de Valores de Toronto (TSX)
Bolsa de Valores de Vancouver (VAN).
Fundos de capital de risco.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'TSX Venture Exchange'
O objetivo da TSX Venture Exchange é fornecer às empresas de risco acesso efetivo ao capital, protegendo os investidores. Essa bolsa contém principalmente ações canadenses de baixa capitalização. É de propriedade e operado pelo Grupo TMX.
Existem mais de 1.600 empresas listadas na TSX Venture Exchange com quase 400 incluídas no S & amp; P / TSX Venture Composite Index. As empresas listadas no índice composto são principalmente empresas de mineração (53%) e energia tradicional (15%), enquanto a maioria delas está localizada na Colúmbia Britânica, Alberta e Ontário, onde essas indústrias têm operações proeminentes.
As ações mais populares da TSX Venture Exchange estão agrupadas em um índice conhecido como TSX Venture 50, um grupo de fortes empresas dos setores de energia limpa, indústrias diversificadas, mineração, petróleo / gás e ciências da vida. As empresas são selecionadas para este índice com base em vários critérios, incluindo uma capitalização de mercado superior a C $ 5 milhões, preço de fechamento superior a C $ 0,25, cotação por mais de um ano e preço de ação de pelo menos C $ 0,10 no ano anterior .
Existem dois caminhos principais para os investidores americanos investirem em empresas listadas na TSX Venture Exchange:
Investidores americanos podem comprar ações negociadas diretamente no TSX-V usando contas de corretagem que suportam negociações em bolsas de valores estrangeiras. Isso inclui muitos corretores on-line nos EUA. Muitas empresas da TSX-V são listadas nos Estados Unidos como American Depository Receipts, possibilitando que investidores americanos as comprem em bolsas dos EUA. Mas, os investidores devem estar cientes de que esses ADRs podem ser menos líquidos do que suas contrapartes TSX-V.
História da TSX Venture Exchange.
A Canadian Venture Exchange começou em 29 de novembro de 1999, como resultado de um acordo entre as bolsas de Vancouver, Alberta, Toronto e Montreal para reestruturar os mercados de capitais canadenses ao longo das linhas de especialização do mercado.
O foco do CDNX eram empresas menores, cujos ativos, negócios e capitalização de mercado eram pequenos demais para serem listados na Bolsa de Valores de Toronto. Um grande número de empresas na bolsa eram empresas de exploração de recursos, mas novos empreendimentos de alta tecnologia também foram listados. A bolsa tinha sua sede corporativa em Calgary, Alberta, e sua sede de operações em Vancouver, British Columbia, com escritórios adicionais em Toronto e Montreal. A Bolsa de Valores de Winnipeg e a parte de pequena capitalização do mercado de ações da Bourse de Montréal (MSE) também foram posteriormente incorporadas à CDNX.

Opções de ações de câmbio de risco da Tsx
O TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam nem recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por quaisquer empresas identificadas ou vinculadas através deste site. Por favor, procure aconselhamento profissional para avaliar valores mobiliários específicos ou outro conteúdo deste site. Todo o conteúdo (incluindo quaisquer links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação), e não se destina a fornecer aconselhamento legal, contábil, fiscal, de investimento, financeiro ou outro e não deve ser confiável para tal conselho. As opiniões, opiniões e conselhos de terceiros refletem as opiniões dos autores individuais e não são endossadas pelo TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, revisaram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de quaisquer sites de terceiros, e não assumem nenhuma responsabilidade por tais informações.
Toronto Stock Exchange (TSX) e TSX Venture Exchange (TSXV): onde idéias e inovação encontram capital.
Listando com a gente.
As Bolsas proporcionam às empresas acesso a capital acionário há mais de 160 anos. Nossos emissores listam ao lado de seus pares e se beneficiam de serem listados em uma bolsa global líder com integridade, liquidez e oportunidade.
TSX & amp; Recursos do emissor TSXV.
Estatísticas atuais do mercado.
A TMX facilita a negociação totalmente eletrônica nos principais mercados acionários do Canadá, na Bolsa de Valores de Toronto (TSX), na TSX Venture Exchange (TSXV) e na TSX Alpha Exchange (TSXA).

Canadá: A TSX Venture Exchange implementa alterações à política de opções de ações de incentivo.
Em 8 de maio de 2013, a TSX Venture Exchange (a "TSXV") implementou emendas à Política 4.4 - Opções de Ações de Incentivo ("Política 4.4") 1, que são efetivadas imediatamente. A maioria das alterações esclarece e fornece orientações sobre os requisitos e procedimentos existentes. No entanto, algumas das alterações contêm novas políticas, incluindo políticas que permitem a concessão de opções para organizações de caridade, e a extensão das opções se expirar durante um "período de blackout". Há também novas políticas relacionadas aos requisitos de aprovação dos acionistas e da TSXV. As principais alterações são descritas abaixo.
Concessão de Opções para Organizações de Caridade Elegíveis.
Os emissores podem agora conceder opções de ações a organizações beneficentes elegíveis ("Opções de caridade"), sujeitas a certas condições. Anteriormente, as Opções de Caridade só podiam ser concedidas antes ou em conexão com a oferta pública inicial de um emissor de acordo com a Política 4.7 - Opções de Beneficência em conexão com um IPO ("Política 4.7").
O número total de Opções de Caridade concedidas e em circulação não pode exceder 1% das ações emitidas do emissor a qualquer momento. Esta limitação de 1% inclui quaisquer opções concedidas a organizações beneficentes qualificadas de acordo com a Política 4.7 (as "Cláusulas de Limitação").
Uma Opção de Caridade concedida de acordo com a Política 4.4 pode conter disposições antidiluição para cobrir distribuições como desdobramentos ou consolidações, reclassificações de ações ou pagamento de dividendos em ações. No entanto, os termos e condições de uma Opção de Caridade não podem ser alterados ou sujeitos a alterações após sua concessão, exceto para dar efeito a tais disposições antidiluição ou para prever o cancelamento da Opção de Caridade, a fim de permitir ao emissor cumprir as Cláusulas de Limitação.
As Opções de Caridade devem expirar após (i) uma data não superior a 10 anos da data de concessão, e (ii) 90 dias após o titular da Caridade deixar de ser uma organização beneficente elegível.
Extensão da opção se expirar durante um "período de blackout"
A TSXV formalizou sua prática existente de permitir que planos de opções de ações contenham uma provisão que permita a extensão automática para a data de expiração de uma opção de ações, se tal data de vencimento cair dentro de um "período de blackout". A data de vencimento de quaisquer opções de ações afetadas pode ser estendida em até 10 (dez) dias úteis após o vencimento do período de blecaute.
Para se qualificar para a prorrogação automática de uma opção de compra de ações, o emissor deve ter formalmente imposto o período de blackout de acordo com suas políticas internas de negociação, resultantes da existência de informações relevantes não divulgadas. A política deve prever que o período de blackout expire após a divulgação geral das informações relevantes não divulgadas. Se um emissor não tiver imposto formalmente um período de blackout, a data de expiração das opções não será automaticamente estendida sob quaisquer circunstâncias.
Por fim, a extensão automática das opções não será permitida quando o oponente ou o emissor estiver sujeito a uma ordem de cessação de negociação (ou ordem similar nos termos das leis de valores mobiliários) em relação aos títulos do emissor.
Requisitos de Aprovação do Acionista.
A política 4.4 foi substancialmente reformulada para esclarecer os requisitos de aprovação dos acionistas aplicáveis ​​aos planos de opções de ações, subsídios e emendas.
Um plano de opção de número fixo (um "Plano Fixo") que, juntamente com todos os planos ou concessões de opções de ações estabelecidos anteriormente pelo emissor, poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservado para emissão em opções de ações. Exceder 10% das ações emitidas e em circulação à data da implementação do Plano Fixo, deve receber aprovação dos acionistas no momento em que o Plano Fixo deverá ser implementado ou alterado. Um Plano Fixo que, juntamente com outros planos ou concessões de opções de ações previamente estabelecidos pelo emissor, não poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão em opções de compra superiores a 10% das ações emitidas e em circulação. na data de implementação do plano (a "

Opções de Ações Fura Grants.
TORONTO, 21 de março de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - A Fura Gems Inc. (TSXV: FURA) concedeu um total de 3.691.692 opções de ações a determinados diretores, conselheiros e consultores da Companhia, de acordo com o plano de opção de compra de ações da Companhia. As opções de ações valem imediatamente e podem ser exercidas a um preço de US $ 0,67 por opção por um período de cinco anos a partir da data da concessão. Esta concessão de opções está sujeita à aprovação da TSX Venture Exchange.
Para mais informações sobre a Fura Gems Inc., por favor contate:
Vikram Pathak - Relações com Investidores.
Jos Simson / Barney Hayward.
Barry Mire, vice-presidente.
A Fura Gems Inc. é uma empresa de mineração e marketing de pedras preciosas que está envolvida na mineração, exploração e aquisição de licenças de pedras preciosas. A sede da Fura está localizada em Toronto, Canadá, e sua sede administrativa está localizada na Torre Almas, em Dubai. A Fura está listada na TSX Venture Exchange sob o símbolo "FURA".
Fura está envolvida na exploração de propriedades de recursos na Colômbia e possui uma participação de 76% na mina de esmeralda Coscuez em Boyacá, Colômbia e uma participação de 100% na licença de esmeralda ECH -121. A Fura está envolvida na exploração e mineração de rubis em Moçambique através da sua participação efetiva de 80% nas licenças de quatro rubi (4392, 3868, 3869 e 6811) que adquiriu em novembro de 2017.
Este comunicado à imprensa pode conter “informações prospectivas” dentro do significado da legislação de títulos canadense aplicável. As informações prospectivas incluem, mas não se limitam a, declarações relativas à outorga de opções de ações e às perspectivas e desempenho da Companhia. Geralmente, as informações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de terminologia voltada para o futuro, como “planos”, “espera” ou “não espera”, “é esperado”, “orçamento”, “programado”, “estima”, “ previsões ”,“ pretende ”,“ antecipa ”ou“ não prevê ”, ou“ acredita ”, ou variações de tais palavras e frases ou afirma que certas ações, eventos ou resultados“ podem ”,“ poderiam ”,“ seriam ”, "Pode" ou "será tomado", "ocorrer" ou "ser alcançado". As informações prospectivas estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, nível de atividade, desempenho ou realizações da empresa sejam substancialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais informações prospectivas, incluindo mas não limitado a: incertezas gerais de negócios, econômicas, competitivas, geopolíticas e sociais; os resultados reais das atividades de exploração; riscos regulatórios; riscos inerentes a operações estrangeiras; e outros riscos da indústria de mineração. Embora a Empresa tenha tentado identificar fatores importantes que poderiam fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles contidos em informações prospectivas, pode haver outros fatores que fazem com que os resultados não sejam os esperados, estimados ou previstos. Não há garantia de que tal informação se mostrará correta, uma vez que os resultados reais e eventos futuros podem diferir materialmente daqueles antecipados em tais declarações. Consequentemente, os leitores não devem depositar confiança indevida em informações prospectivas. A Empresa não se compromete a atualizar qualquer informação prospectiva, exceto de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis.
NEM A TSX VENTURE EXCHANGE E SEU FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE REGULAMENTAÇÃO (COMO ESTA TERMO ESTÁ DEFINIDO NAS POLÍTICAS DA TSX VENTURE EXCHANGE) ACEITA A RESPONSABILIDADE PELA ADEQUAÇÃO OU PRECISÃO DESTA LIBERTAÇÃO.

DIVERGENT Energy Services Corp. anuncia concessões de opções de ações.
CALGARY, Alberta, 02 de abril de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - A DIVERGENT Energy Services Corp. (TSX-V: DVG) (a "Corporação") anuncia que a Corporação completou sua revisão anual dos prêmios do plano de incentivo, e sujeita a regulamentação aprovação, seu conselho de administração aprovou, a partir de 2 de abril de 2018, a outorga de 400.000 opções de ações aos membros do Comitê Técnico Consultivo, exercíveis em ações ordinárias da Corporação a um preço de exercício de US $ 0,085 por ação ordinária. Além disso, o conselho de administração aprovou, a partir de 2 de abril de 2018, a outorga de 1.095.000 opções de ações para conselheiros, diretores e funcionários da Companhia, exercíveis em ações ordinárias da Corporação a um preço de exercício de $ 0,155 por ação ordinária. parte, um prêmio ao mercado. Todas as opções de ações supramencionadas valerão como um terço em 12 meses, um terço em 24 meses e um terço em 36 meses a partir da data de concessão e terão um prazo de cinco anos para expirar.
SOBRE SERVIÇOS DE ENERGIA DIVERGENTES CORP.
Sediada em Calgary, Alberta, a DIVERGENT Energy Services Corp. fornece uma variedade de produtos e serviços de elevação artificial que são usados ​​na indústria de petróleo e gás. Os produtos incluem bombas eletromagnéticas, bombas submersíveis elétricas e bombas de cavidades progressivas submersíveis.
Para mais informações: Ken Berg, presidente e diretor executivo; ou Scott Hamilton, diretor financeiro.
DIVERGENT Energy Services Corp., 1500, 715 - 5 th Ave SW, Calgary, AB T2P 2X6, (403) 543-0060, (403) 543-0069 (fax), serviços divergentes.
Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceita a responsabilidade pela adequação ou precisão deste release.
(Não para divulgação nos Estados Unidos da América)

Комментариев нет:

Отправить комментарий