Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 406e7a3ebbcab6f2 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
NOVO! Como a reforma tributária afeta a remuneração das ações?
Em vigor desde o início de 2018, a Lei de Cortes e Empregos de Imposto tem disposições que afetam direta e indiretamente a compensação de ações, seja no planejamento financeiro pessoal ou na administração do plano de ações da empresa. (Veja uma versão interativa da legislação do escritório de advocacia Davis Polk.)
O principal tratamento fiscal da compensação de ações não mudou. Abaixo estão as disposições que afetam de alguma forma a tributação individual da compensação de ações. (As taxas de impostos individuais e as alterações de AMT terminam após 2025, revertendo para as taxas atuais, a menos que sejam estendidas.)
Provisões que afetam a Compensação de Ações.
1. Mudanças nas alíquotas do imposto de renda individual. A Lei de Cortes e Empregos de Imposto mantém as atuais sete faixas de imposto de renda, reduzindo as taxas e alterando os limites de renda aplicáveis. As taxas são agora de 10%, 12%, 22%, 24%, 32%, 35% e 37%, com o colchete inicial a partir de US $ 600.000 para filers conjuntos (US $ 500.000 para filers individuais). O salário fixo suplementar para a retenção do imposto de renda federal sobre a remuneração de ações é baseado nas sete faixas. Para valores de até US $ 1 milhão, ele está vinculado à terceira taxa mais baixa (22%). Para valores acima de US $ 1 milhão, ele está vinculado à taxa mais alta (37%).
Conforme mostrado na tabela abaixo, a taxa de retenção de 22% pode não cobrir os impostos reais devidos sobre o lucro tributável adicional da compensação de ações. Você deve, portanto, saber o suporte fiscal para sua renda total e avaliar a necessidade de colocar dinheiro de lado ou pagar impostos estimados.
Para compensação de ações, o planejamento plurianual continua sendo útil para minimizar quando a receita adicionada o coloca em uma faixa de imposto mais alta.
2. Alterações no cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT). O spread de receita no exercício de opções de ações incentivadas (ISOs) pode acionar o AMT, que garante planejamento tributário complexo. Enquanto o AMT ou como ele se aplica a ISOs não é revogado, abaixo estão os novos números no cálculo AMT (a ser ajustado anualmente para a inflação).
O montante de isenção de renda de 2018 AMT sobe para US $ 70.300 (de US $ 54.300) para filers individuais e para US $ 109.400 (de US $ 84.500) para filers de casados. A renda em que esta isenção de renda AMT começa a sair gradualmente em 2018 é substancialmente ajustada para cima, para começar em US $ 500.000 para indivíduos (acima de US $ 120.700 em 2017) e US $ 1.000.000 (acima de US $ 160.900 em 2017) para casais.
Esses valores mais altos de isenção de renda AMT e o ponto de renda muito maior em que a eliminação é iniciada, torna muito menos provável que os ISOs acionem o AMT. Com menos funcionários em risco de acionar o AMT por meio do exercício de ISOs e mantendo as ações, as empresas podem começar a conceder ISOs com mais freqüência, dadas as suas potenciais vantagens fiscais para os participantes do plano.
O que paga em parte por essa mudança no cálculo da AMT é o limite de US $ 10.000 na dedução para impostos de renda estaduais e locais e impostos sobre propriedade imobiliária sobre declarações de impostos. Dada a maneira estranha pela qual a AMT é calculada, essas deduções podem ter sido acionadas ou adicionadas à sua AMT no passado. Estranhamente, dado que o novo limite, um contribuinte que tenha pago a AMT pode ver menos economias de impostos do que eles poderiam esperar obter com a mudança da AMT.
3. Novo tipo de bolsa de ações qualificada para empresas de capital fechado. A legislação final adotou como uma de suas disposições uma versão do Ato de Propriedade de Funcionários Empoderados por Ações. Esta disposição permite que um funcionário de uma empresa privada opte por adiar os impostos no exercício da opção ou a aquisição do RSU por até cinco anos, desde que as premiações de patrimônio da empresa atendam a determinadas condições (a versão desta cláusula aprovada na Câmara em 2016 permitia sete anos). ). Para mais detalhes, consulte o artigo relacionado em outros lugares neste site.
4. Nenhuma mudança nas taxas de ganhos de capital (15% e 20%). Uma redução nas taxas de renda ordinárias diminuiria a diferença entre sua alíquota de imposto de renda e sua taxa de ganhos de capital. Esse diferencial reduzido pode afetar suas decisões de planejamento tributário, por exemplo, se deve deter ações no exercício, aquisição ou compra. Embora não haja mudança nessas taxas, a lei tributária cria um novo limite de renda para quando a alíquota sobre ganhos de capital de longo prazo e dividendos qualificados passar de 15% para 20% (US $ 479.000,00 para casados e US $ 425.800,00 para contribuintes solteiros). Esse limiar não é mais semelhante ao do suporte de imposto superior.
Além disso, enquanto o Congresso Republicano não tentou alterar as taxas de ganhos de capital, eles ainda querem revogar a sobretaxa de Medicare de 3,8% sobre a receita de investimentos, incluindo vendas de ações, que são pagas pelos contribuintes de alta renda para financiar Obamacare. A nova lei fiscal simplesmente revoga a penalidade por não comprar seguro de saúde.
5. Revogação da exceção baseada no desempenho para o limite da Seção 162 (m) sobre a compensação dedutível. As empresas de capital aberto não poderão mais deduzir a remuneração baseada em desempenho anual (por exemplo, opções de ações, ações de desempenho) acima de US $ 1 milhão para o CEO, CFO e os três principais funcionários mais bem pagos. Para compensação paga sob planos escritos existentes a partir de 2 de novembro de 2017, uma isenção se aplica, desde que o plano não seja modificado. Embora essa revogação não afete o planejamento financeiro, reduz ainda mais o incentivo para as empresas favorecerem um tipo de prêmio de patrimônio em detrimento de outro.
O que poderia ter sido: disposições eliminadas durante o processo legislativo.
Duas disposições que teriam um impacto importante não são mais uma preocupação.
1. Base de custo de títulos. O projeto de lei do Senado procurou eliminar a capacidade de identificar especificamente qualquer ação vendida para fins de determinação de ganhos e perdas, fornecendo, em vez disso, que as ações seriam consideradas como vendidas em uma base "primeiro a entrar, primeiro a sair" (FIFO). O projeto final não tem essa provisão.
2. Tributação de compensação de ações no vesting. De acordo com propostas inicialmente feitas tanto na Câmara como no Senado, mas posteriormente retiradas, a remuneração diferida e não qualificada (NQDC) teria se tornado tributável uma vez que não houvesse mais um risco substancial de confisco.
Assunto Fiscal Matéria.
Para os muitos funcionários e gerentes de classe média alta que recebem remuneração de ações, uma questão importante é se o lucro tributável o empurra para uma faixa de imposto mais alta. No final do ano, isso pode afetar sua decisão sobre adiar a receita, como esperar até o próximo ano para exercer opções de ações não qualificadas (consulte a seção deste site sobre planejamento de fim de ano).
Recursos adicionais para mais detalhes.
Para mais informações sobre a legislação de reforma tributária, consulte os comentários das seguintes fontes.
Na legislação final:
Impacto no estoque e remuneração dos executivos:
No planejamento tributário para compensação diferida não qualificada (NQDC):
Pinnacle Financial Group (artigo no myNQDC, nosso site irmão sobre remuneração diferida não qualificada)
Opções de ações, FAQs.
R: Uma opção de compra de ações é um direito de comprar um certo número de ações por um período de tempo específico, se determinadas condições forem atendidas.
P: Quais são os dois tipos de opções de ações para fins fiscais?
R: Para fins tributários, existem dois tipos de opções: (i) opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NQOs).
ISOs são opções de ações que se qualificam para certos benefícios fiscais especiais se determinadas condições forem atendidas. Os NQOs são opções de ações que não se qualificam como ISOs.
P: As opções de ações são tributadas de maneira diferente das concessões de ações?
R: Sim, as diferenças no tratamento fiscal de opções de ações versus prêmios em ações são dramáticas. Veja que tipo de incentivo patrimonial devo conceder aos meus funcionários?
P: Uma opção de ações pode ser concedida a um contratado independente?
R: Sim, mas não uma opção de ações de incentivo, apenas uma opção de ações não qualificada. Somente funcionários podem receber opções de ações de incentivo.
P: Uma opção de ações pode ser exercida com uma nota sem recibo?
R: Sim, mas o exercício da opção provavelmente será considerado apenas a concessão de uma opção adicional até que a nota seja paga.
Veja este exemplo do Regulamento do Tesouro:
Exemplo 2. Em 17 de novembro de 1972, W vende para E 100 ações da empresa W com um valor justo de mercado de US $ 10.000 em troca de uma nota de US $ 10.000 sem responsabilidade pessoal. A nota exige que E faça pagamentos anuais de US $ 2.000 a partir de 1973. E coleta os dividendos, vota as ações e paga os juros da nota. No entanto, ele não faz pagamentos para a quantia de face da nota. Como E não tem responsabilidade pessoal na nota e, como E não está efetuando nenhum pagamento em relação ao valor nominal da nota, a probabilidade de E pagar o preço total de compra está em dúvida substancial. Como resultado, E não incorreu nos riscos de um proprietário beneficiário de que o valor da ação diminuirá. Portanto, nenhuma transferência das ações ocorreu em 17 de novembro de 1972, mas uma opção para comprar as ações foi concedida a E.
P: Se um empregado emite uma nota de recurso ao seu empregador para pagar o preço de exercício de uma opção de compra de ações, e o valor dessa nota é subsequentemente reduzido por acordo do empregador e empregado, o empregado reconhece renda de compensação?
R: Sim, o empregado geralmente reconhece o rendimento da compensação nos termos da Seção 83 do IRC no momento da redução. Veja Receita 2004-37. Além disso, a remuneração seria paga para fins de FICA, FUTA e retenção de imposto de renda.
P: As opções de ações podem ser concedidas para levar em conta o serviço antes da data em que o conselho concede as opções?
Um: sim. Opções de ações podem ser concedidas parcialmente ou totalmente adquiridas.
P: Quando o período de obtenção de ganhos de capital começa em relação a uma opção?
R: O período de retenção de ganhos de capital não começa até que a opção seja exercida.
P: O que é uma opção de ação imediatamente exercível?
R: Uma opção de compra de ações imediatamente exercível é uma opção de compra de ações que pode ser exercida pelo titular no momento da concessão, apesar do fato de não ser adquirido. As ações recebidas estão sujeitas à aquisição por meio de uma opção de recompra de ações detida pela companhia, autorizando a companhia a recomprar as ações compradas pelo FMV ou a custo se o serviço do titular terminar antes que o titular satisfaça as condições de aquisição. .
Opções de ações de incentivo ou estatutárias.
Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.
Outros posts do blog Eu escrevi sobre opções de ações.
FAQs & ndash; Opções de ações.
P. As opções de ações expiram? A. Opções de ações expiram. O período de expiração varia de plano para plano. Acompanhe as suas opções & rsquo; períodos de exercício e datas de vencimento muito de perto, porque uma vez que suas opções expiram, elas são inúteis. Muitas vezes, há regras especiais para funcionários desligados e aposentados e funcionários que morreram. Esses eventos de vida podem acelerar a expiração. Verifique as regras do seu plano para obter detalhes sobre as datas de vencimento.
P. Como o vesting afeta quando posso exercer minhas opções? R. Seu plano pode ter um período de aquisição que afeta o tempo que você deve exercer suas opções. Um período de aquisição de direitos é o tempo durante o período da concessão da opção que você deve esperar até que você tenha permissão para exercer suas opções. Eis um exemplo: Se o prazo de concessão da sua opção for de 10 anos e o período de aquisição for de dois anos, você poderá começar a exercer suas opções adquiridas a partir da data do segundo aniversário da concessão da opção. Isso significa essencialmente que você tem um prazo de oito anos durante o qual você pode exercer suas opções. Isso é chamado de período de exercício. Geralmente, durante o período de exercício, você pode decidir quantas opções exercitar de cada vez e quando exercê-las.
P. Uma opção de ações é a mesma coisa que uma ação do emissor? R. Não. Uma opção de ações apenas dá a você o direito de comprar as ações subjacentes representadas pela opção por um período de tempo futuro a um preço pré-estabelecido.
P. Posso usar uma opção mais de uma vez? R. Não. Uma vez que uma opção de ações tenha sido exercida, ela não poderá ser usada novamente.
P. As opções pagam dividendos? R. Não. Os dividendos não são pagos em opções de ações não exercidas.
P. O que acontece com suas opções de ações se você deixar seu empregador? R. Normalmente existem regras especiais no caso de você deixar seu empregador, se aposentar ou morrer. Veja as regras do seu empregador para detalhes.
P. Qual é o valor justo de mercado de uma opção? R. O valor justo de mercado é o preço usado para calcular seu ganho tributável e impostos retidos na fonte para opções de ações não qualificadas (NSO) ou o imposto mínimo alternativo para Opções de Ações de Incentivo (ISO). O Fair Market Value é definido pelo plano da sua empresa.
P. O que são datas de blackout e quando são usadas? A. As datas de bloqueio são períodos com restrições ao exercício de opções de ações. As datas de bloqueio normalmente coincidem com o final do ano fiscal da empresa, com os horários de dividendos e com o final do ano. Para obter mais informações sobre as datas de embargo do seu plano (se houver), consulte as regras do plano da empresa.
Q. Acabei de executar um exercício e vender minhas opções de ações, quando é que a negociação se resolve? A. O seu exercício de opção de ações será liquidado em três dias úteis. Os recursos (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) serão automaticamente depositados em sua conta Fidelity.
P. Como obtenho o produto da minha venda de opções de ações? A. O seu exercício de opção de ações será liquidado em três dias úteis. Os recursos (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) serão automaticamente depositados em sua conta Fidelity.
Q. Como eu uso a conta da fidelidade? A. Pense na sua conta da Fidelity como uma conta de corretagem que oferece serviços de gerenciamento de caixa, ferramentas de planejamento e orientação, negociações on-line e uma ampla gama de investimentos, como ações, títulos e fundos mútuos. Use sua conta da Fidelity como uma porta de entrada para produtos e serviços de investimento que podem ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais.
Perguntas frequentes sobre impostos.
P. No ano passado, eu exercitei algumas opções de ações não qualificadas para funcionários em uma transação de exercício e venda ("exercício sem dinheiro"). Por que os resultados dessa transação se refletem no meu W-2 e no Formulário 1099-B? R. A Fidelity trabalha para tornar sua transação de exercício e venda simples e perfeita para você, portanto, parece ser uma transação única. Para fins de imposto de renda federal, no entanto, uma transação de exercício e venda (exercício sem dinheiro) de opções de ações de funcionários não qualificadas é tratada como duas transações separadas: um exercício e uma venda. A primeira transação é o exercício das opções de ações de seu empregado, em que o spread (a diferença entre o preço de sua outorga e o valor justo de mercado das ações no momento do exercício) é tratado como uma renda de remuneração ordinária. Está incluído no seu formulário W-2 que você recebe do seu empregador. O valor justo de mercado das ações adquiridas é determinado de acordo com as regras do seu plano. Geralmente é o preço do estoque no fechamento do mercado do dia anterior. A segunda transação & ndash; a venda das ações recém adquiridas - é tratada como uma transação separada. Esta transação de venda deve ser relatada pelo seu corretor no Formulário 1099-B, e é relatada no Anexo D da sua declaração de imposto de renda federal. O Formulário 1099-B informa os rendimentos brutos de vendas, não um valor do lucro líquido; você não será obrigado a pagar impostos duas vezes sobre esse valor. Sua base de cálculo das ações adquiridas no exercício é igual ao valor justo de mercado das ações menos o valor que você pagou pelas ações (o preço de concessão) mais a quantia tratada como receita ordinária (o spread). Em uma transação de exercício e venda, portanto, sua base de cálculo normalmente será igual ou próxima ao preço de venda na transação de venda. Como resultado, você normalmente não reportaria apenas ganho ou perda mínimos, se houver, na etapa de vendas nessa transação (embora as comissões pagas na venda reduzissem os rendimentos de vendas relatados no Cronograma D, o que por si só resultaria em um curto Perda de capital a prazo igual à comissão paga). Uma transação de exercício e manutenção de opções de ações de funcionários não qualificadas inclui apenas a parte do exercício dessas duas transações e não envolve o Formulário 1099-B. Você deve observar que o tratamento tributário estadual e local dessas transações pode variar, e que o tratamento fiscal das opções de ações incentivadas ("ISOs") segue regras diferentes. Recomenda-se que você consulte seu próprio consultor tributário sobre as consequências fiscais de seus exercícios de opção de compra de ações.
P. O que é uma disposição desqualificante? A. Uma disposição desqualificante ocorre quando você vende ações antes do período de espera especificado, o que tem implicações fiscais. Disposições desqualificantes se aplicam a Opções de Ações de Incentivo e Planos de Compra de Ações Qualificados. Para mais informações, entre em contato com seu consultor fiscal.
P. Qual é o imposto mínimo alternativo (AMT)? R. O imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema tributário que complementa o sistema de imposto de renda federal. O objetivo da AMT é garantir que qualquer pessoa que se beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos uma quantia mínima de imposto. Para mais informações sobre como a AMT pode afetar sua situação, entre em contato com seu consultor fiscal.
P. Como eu pago os impostos quando inicio uma transação de exercício e venda? R. Os impostos devidos sobre o ganho (valor justo de mercado no momento da venda, menos o preço da concessão), menos as comissões de corretagem e as taxas aplicáveis de uma transação de exercício e venda são deduzidos dos proventos da venda de ações. Seu empregador fornece taxas de retenção de imposto. Consulte Exercício de opções de ações para mais informações. Você pode entrar em contato com seu consultor fiscal para obter informações específicas sobre a situação.
P. Como eu vendo ações na minha conta que não fazem parte do meu plano de opções? A. Faça login na sua conta e selecione o seguinte: Contas & amp; Lista de comércio Lista suspensa Selecionar ação Selecione Negociar ações.
P. Como visualizo os diferentes lotes de ações em minha conta Fidelity? A. Depois de fazer login na sua conta, selecione Posições no menu suspenso. Nesta tela, clique em Base de custo na guia do meio e selecione Exibir lotes de posições onde existem vários compartilhamentos. Os lotes de ações destacados em azul indicam ações que, se vendidas, podem criar implicações fiscais e estão sujeitas a desqualificações.
P. Como posso determinar qual é a implicação tributária se eu vendesse minhas ações? A. Em Selecionar ação - posições / base de custo, a Fidelity exibe em azul o ganho / perda para o lote específico. Depois de clicar no lote, a seguinte mensagem pode aparecer: Suas transações de vendas reportadas incluem uma ou mais vendas de ações adquiridas através de um plano de compensação de ações que são disposições desqualificadas para fins fiscais, cujo ganho pode ser tratado como receita ordinária em vez de capital ganho.
P. Como faço para selecionar um lote de ações específico ao vender ações da empresa? A. Depois de fazer login na sua conta, selecione Trade Stock no menu suspenso. Nesta tela, selecione o número da conta que você gostaria de vender suas ações. Digite o número de ações, símbolo e preço e clique em Negociação de Ações Específicas. Insira os lotes específicos que você deseja vender e a prioridade em que serão vendidos. Selecione Continuar, Verificar seu pedido e selecione Fazer pedido. Se você detém lotes que podem dar origem a uma disposição desqualificante & rdquo; (veja acima), você deve considerar cuidadosamente as consequências fiscais de suas especificações de lote.
CONSELHO DE OPÇÃO DE AÇÕES, P. C.
perguntas frequentes.
o que é o conselho de opções de ações, P. C.?
Serviços jurídicos para indivíduos. A advogada Mary Russell aconselha fundadores, executivos e empregados individuais sobre sua remuneração em ações. Isso inclui questões de remuneração em ações, como avaliação e negociação de ofertas de ações, contratos de emprego e condições de aquisição.
Qual é o processo para começar a trabalhar juntos?
O primeiro passo é agendar um breve telefonema com Mary Russell para se apresentar e ver se o seu projeto é uma boa combinação para o Conselho de Opção de Compra de Ações, P. C. Serviços. Por favor, ligue para (650) 326-3412 ou envie um e-mail para info @ stockoptioncounsel para agendar uma chamada de introdução. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00. Pacífico.
O que posso esperar por taxas?
Mary Russell pode estimar as taxas em uma chamada de introdução depois de aprender sobre suas necessidades. Você pode esperar taxas que variam de US $ 1.500 ou mais. As taxas estimadas são pagas antecipadamente para uma conta fiduciária a ser aplicada às faturas ou devolvidas após o compromisso.
quando podemos começar?
Cronogramas apertados são comuns para oferecer avaliações e outros assuntos sensíveis ao tempo. Se houver disponibilidade para o projeto, os primeiros passos podem ocorrer no primeiro dia útil após a assinatura de uma carta de contratação via DocuSign e as taxas antecipadas são recebidas via LawPay, um serviço de pagamento on-line com cartão de crédito para advogados. O processo do conselho de avaliação de ofertas geralmente leva cerca de uma semana, desde o engajamento inicial até a oferta final, dependendo da capacidade de resposta da empresa aos seus pedidos de informação e etapas de negociação.
Комментариев нет:
Отправить комментарий