пятница, 1 июня 2018 г.

Maior hedge funds forex


Confissões de um negociador de fundos de hedge FX.


por Bryan Fletcher.


Recentemente, sentei-me com meu colega Kristian Kerr, do DailyFX, para entrevistá-lo sobre seu tempo como ex-analista de pesquisa e gerente de portfólio da FX Concepts, anteriormente um dos maiores fundos hedge de moeda do mundo.


Kristian cobre muito desta fascinante entrevista e é uma das que você não quer perder.


A entrevista está disponível apenas em formato de áudio ou através da transcrição abaixo.


B: Olá a todos. Este é Bryan Fletcher, Gerente de Produto para Negociação Algorítmica em um grande corretor de FX e eu me juntei a Kristian Kerr do DailyFX.


K: Oi Bryan, bom estar aqui.


B: Obrigado por se juntar a mim.


B: Tudo bem, Kristian se junta a mim hoje e eu estou muito interessado em conversar com Kristian sobre sua experiência trabalhando na FX Concepts. Então, Kristian, você poderia nos contar um pouco sobre o que a FX Concepts é e fez e sua experiência lá.


K: Sim A FX Concepts era um dos maiores fundos de hedge focados em moeda do mundo. Eles fizeram de tudo, de overlay a estratégias de retorno absoluto, mas você sabe que, no auge, eles eram um fundo de US $ 14 bilhões. Então, eles eram um dos poucos fundos de hedge que se concentravam no negócio de FX.


B: Então, o que você fez especificamente lá? Você disse que esteve lá por cerca de 7 anos?


K: correto Comecei como analista de pesquisa cobrindo as moedas do G10 e as moedas de mercados emergentes, e depois de algum tempo trabalhei até o gerente de carteiras / trader proprietário, assumindo assim riscos em nome da empresa.


B: Muito legal Então, o que você pode me dizer sobre as estratégias que a FX Concepts usou e como seu modelo funcionou? E como você se encaixou nisso?


K: Sim, foi principalmente um fundo sistemático. Você sabe, eu diria que cerca de 90% da negociação foi baseada em modelos, baseada em sistemas. Houve uma sobreposição discricionária de traders, gestores de carteiras e da equipe de CIOs e que poderia consistir em qualquer coisa, desde tentar ajudar na execução até a sobrepeso de posição / subponderação de uma posição a instrumentos de negociação nos quais você não recebe um sinal de modelo. era basicamente uma espécie de estratégia híbrida para tentar adicionar alfa ao desempenho do fundo, o que acho que funcionou muito bem.


B: Então você traz alguns pontos interessantes. Primeiro, quero perguntar mais sobre os modelos usados ​​pela FX Concepts. Você pode falar um pouco sobre os insumos usados ​​- preço, volume, sentimento? Que tipos de entradas foram usadas em seus modelos?


K: Eles olharam para qualquer coisa. Eles tinham alguns quants bem brilhantes que vieram com eles. O modelo inicial que eu acredito foi realmente cíclico. Então, foi baseado em elementos de ciclo que John Taylor criou, mas eles evoluíram com o mercado e desenvolveram algumas estratégias de tipo bastante complexas. Eu acho que o modelo de maior sucesso deles estava focado principalmente nos mercados emergentes e onde eles tiveram alguns de seus melhores retornos e eles estavam fazendo algumas coisas interessantes com relação à indexação e produção de cestas de moedas, mas você sabe, um dos Os primeiros fundos reais para o comércio agressivo também são válidos.


Então, foi uma série de estratégias. É difícil resumi-lo, oh, eles eram um fundo de tendência, ou uma contra-tendência seguindo o tipo de fundo. Não é bem assim que funcionou, mas do lado discricionário eles olham para todas as coisas que você mencionou. No lado sistemático, dependia do que eles queriam alcançar com a estratégia, mas ela era variada em termos dos diferentes sistemas que estavam sendo executados a qualquer momento.


B: Então, na sua opinião, você disse que a sobreposição discricionária estava lá para adicionar alfa. Você pode falar sobre isso um pouco e de onde você acha que vem? O que um ser humano pode fazer melhor que um sistema de algo?


K: É uma decisão que você tem que tomar, certo. Isso é sempre um debate que temos como traders. Se você é sistemático - muitos caras dirão que o sistema funcione e tenha o mínimo de input humano e ação possível, porque o ponto principal de um sistema é que você deseja essa falta de emoção em sua negociação, mas também há momentos em o mercado onde você sabe, onde você pode dizer que o ruído, que o sistema pode não estar chegando no melhor ponto de entrada. Coisas assim.


Onde esse pouquinho de discrição humana & hellip; Eu não estou dizendo que quando você executa um sistema você deve ter 50/50 o que você tem, mas meio que como uma sobreposição de porcentagem menor ajuda, eu penso, em termos de coisas como execução, pontos de entrada e tempo. Todos esses tipos de coisas, penso eu, são coisas em que você pode obter um pouco mais de vantagem se for feito corretamente. Onde eu acho que você entra em problemas é quando você tenta otimizar demais e o componente discricionário humano se torna mais e mais. Isso é onde eu acho que você tem problemas. Há uma linha tênue, basicamente, quando você está fazendo esse tipo de coisa. Você tem que ser muito diligente e cuidadoso para que você não cruze a linha e torne-se ativo demais no lado discricionário.


B: Nós estávamos conversando anteriormente sobre as estratégias do tipo HFT que a FX Concepts empregou. Você pode expandir um pouco sobre o que estávamos discutindo anteriormente? Quais modelos eles usaram e quais são alguns dos desafios de um fundo que implementa uma estratégia do tipo HFT?


K: Sim Quero dizer, eles estavam relativamente atrasados ​​para o jogo em coisas de alta frequência. Ele realmente já tinha começado a decolar, então você sabe, eu não diria que era algo pelo qual eles eram realmente conhecidos. Além disso, o grande problema com a execução de uma estratégia do tipo HFT como um fundo de grande porte é que ele não é escalonável. A grande questão é depois de executar um monte de testes e executar algumas estratégias diferentes, eles acabaram encontrando uma estratégia de negociação decente de alta frequência. O que acabou acontecendo é que você não pode executá-lo em tamanho decente o suficiente para causar impacto no fundo mais amplo P / L.


Eu acho que é aí que você se depara com esse tipo de problema, onde você pode ter estratégias de negociação muito bem sucedidas na frente do algoritmo, mas se você está executando algum tamanho decente de dinheiro, torna-se muito difícil tornar esse impacto mais amplo em termos de seus retornos se você estiver executando US $ 14 bilhões de dólares ou qualquer outra coisa. Isso é bom e ruim. Eu também acho que rodar em tamanho menor lhe dá algumas oportunidades que você pode não conseguir em outro lugar quando você está mudando o mercado pelo seu tamanho, então é uma espécie de dar e receber em termos do que você quer obter com isso.


B: A FX Concepts, pelo que li, esteve no mercado por 32 anos e depois fechou a loja não faz muito tempo. Tenho certeza que você teve muito tempo para refletir sobre as razões que levaram a isso. Você pode falar sobre isso um pouco? O que você acha que levou a FX Concepts a fechar suas portas?


K: Sim, eu tive muito tempo para pensar sobre isso. Você sabe, como eu disse, sou uma espécie de economista austríaco ou daquela tendência, onde simplesmente não gosto da intervenção das autoridades no mercado. Se você vai rodar um sistema de mercado livre, deixe o mercado rodar, certo? Então eu acho que o que foi muito prejudicial para a [FX] Conceitos e muitos dos outros fundos focados em moeda que acabaram fechando em torno deste mesmo tempo, não foi que eles fizeram maus negócios, eles não eram um Capital de Longo Prazo. ] que realmente ficou grande demais e sofreu com arrogância e acabou falhando porque eles tomaram decisões ruins de negociação.


Eles estavam em um ambiente em que as autoridades do banco central e outros formuladores de políticas decidiram suprimir a volatilidade após a crise financeira global. Você sabe sobre o QE, vis a vis a suspensão da marca para comercializar. Então nós tivemos supressão em vol [alitity]. A volatilidade cambial caiu para os seus níveis mais baixos, se você olhar para a CVIX há alguns anos. O que acaba acontecendo, você tem os mercados não se movendo, para pensões e os tipos de veículos que investem nesses produtos não vêem a necessidade de estar em overlay FX ou FX tipo de estratégias de busca alfa. Simplesmente não faz sentido quando você tem uma capacidade percebida de 5% no G10. Então eu acho que é o que realmente os desfez. Apenas o fato de que volatilidade apenas desmoronou e permaneceu assim por um tempo.


É claro que o interessante acréscimo ou PS a esta história é que foi quase - uma vez que todos esses fundos começaram a falir foi quase o valor exato da volatilidade cambial. Você sabe, então meio que vai para a ideia de um momento Minksy. Estabilidade gera instabilidade, que é o que acabamos vendo e agora há uma lacuna no mercado para esses grandes players de hedge funds FX. Na verdade, restam apenas alguns poucos grandes, mas acho que foi isso que os desfez, foi o fato de que ninguém via mais a necessidade de gerenciamento de moedas porque a volatilidade permanecia tão baixa por tanto tempo. Obviamente, o que acabou acontecendo seis meses depois, você fez o BOJ dobrar com a Abenomics. Você viu o USDJPY decolar. Alguns meses depois, o SNB desfez a indexação no EURCHF e o franco suíço movimentou 30% em questão de minutos.


Passamos de níveis extremamente baixos em volatilidade para níveis extremos de volatilidade. Há uma lição a ser aprendida lá, eu acho. Quando as coisas ficam assim, você quase tem que começar a pensar contrariamente, porque o mercado quase se torna muito receptivo a pensar que o regime vai durar para sempre.


B: Então, nós estávamos conversando sobre alguns problemas de escalabilidade com baixa volabilidade. Em termos de um comerciante varejista, deve haver um medo de baixa volatilidade, se você é um comerciante de varejo? O que é diferente que um comerciante varejista enfrentaria em oposição à FX Concepts?


K: Sim, não tanto a volatilidade. Eu diria que no lado do varejo, a grande diferença entre um trader de grande porte que vai administrar um sistema como o [FX] Concepts. Quero dizer, em alguns mercados emergentes, eles eram 70% do volume diário. Quando você está correndo esse tamanho, quando você tem uma grande pegada no mercado, é um processo muito diferente pelo qual você passa, porque você basicamente empurra os preços para cima e para baixo entrando e saindo do mercado. O que eu acho que em última análise, é uma vantagem para ser um comerciante menor, porque você pode entrar e sair.


Você é aquele pequeno barco rápido que pode entrar e sair de lugares e é o que você está tentando aproveitar. Então, eu acho que é a grande diferença. Quando você está negociando menos tamanho e eu acho que uma grande coisa agora que é muito diferente é que o mercado de câmbio mudou muito nos últimos 10 anos. Quando comecei na FX Concepts em meados dos anos 2000, quero dizer que estávamos fazendo 95% do nosso volume de voz, por telefone. Quando saí, 90% do volume estava sendo feito eletronicamente.


Houve uma mudança gigantesca nos termos da maneira como o mercado de FX funciona e eu acho que realmente é uma grande mudança ou benefício ou catalisador potencial para o comerciante de algo no varejo. Eles poderão tirar proveito de algumas das mudanças na microestrutura do mercado que francamente não existiam há uma década. Então eu acho que é outra grande vantagem, eu diria. É basicamente a expansão do mercado. Foi basicamente muito antiquado e agora é muito moderno. Eu acho que isso deve ajudar alguém de menor tamanho a ter acesso a coisas que eles não teriam há uma década.


B: Quando a mudança aconteceu da Voice para a Electronic, isso impactou a P / L na FX Concepts de alguma forma mensurável e isso também modificou suas estratégias?


K: Sim, essa é uma boa pergunta. Teoricamente, mudando para o eletrônico, você deve melhorar os custos de execução, mas você precisa se perguntar a que custo, certo? Sabe, eu sempre digo isso para as pessoas, por exemplo, quando eu comecei lá, a época do Natal chegava e de 1º de dezembro a 25 de dezembro vocês andavam naquele escritório e literalmente todos os espaços naquele escritório seriam cobertos por algum tipo de prato de queijo, prato de biscoito, garrafas de vinho de bancos que estavam nos dando seu agradecimento pelo ano porque você está negociando voz através deles. Quando saí, talvez tenhamos uma garrafa de vinho. O que eu estou tentando ilustrar com esse ponto é que quando você está lidando com o lado da voz, você está lidando com um negócio de relacionamento, você está falando com essas pessoas.


Quem quer esse tipo de serviço? Provavelmente é mais a macro global, o tipo de fundo Soros que quer acesso à informação. O cara está executando um sistema, ele precisa disso? Provavelmente não porque suas entradas são todas técnicas, ou principalmente baseadas em preço, você sabe, focadas no mercado. Não tanto no fluxo de informação. Então, é um jogo diferente, mas você precisa se perguntar & ndash; você quer ter os dois? Tem um modelo híbrido. Eu sei que muitos fundos ainda darão muitos negócios sobre a voz porque eles querem ter acesso a liquidez caso algo aconteça no lado eletrônico.


Caso você receba um evento do tipo SNB, você ainda terá relacionamentos que poderá usar se o lado eletrônico ficar inativo. Essa é outra razão pela qual você verá isso, mas também eles querem as informações. Se você estiver executando um fundo puramente sistemático, se esse tipo de evento ocorrer, você provavelmente só desligará. Você provavelmente tira o plugue por alguns minutos. É o tipo de coisas que você tem que se perguntar. Eu não acho que há realmente uma resposta real, Bryan.


Depende da sua maquiagem, do tipo de estratégia que você está executando e com o que você se sente mais confortável, mas você sabe, eu sei que há muitos fundos por aí que apenas negociam eletronicamente e fazem muito, muito bem, e eles não fazem isso. Quer, você sabe, quase todas as coisas de que falam, a informação de fluxo acaba sendo ruído. Tudo depende do que você está tentando obter de seus provedores de liquidez.


B: Eu vou mudar de marcha um pouco. Falando da minha própria experiência, quando eu comecei a negociar e estava tentando construir uma estratégia de negociação algorítmica, eu sempre senti como se estivesse do lado de fora olhando para dentro e puxa, se eu apenas trabalhasse para um desses grandes jogadores, eu saberia tanto e tornaria muito mais fácil encontrar estratégias de negociação rentáveis. Quais são alguns dos tópicos que você tem de trabalhar em um dos maiores fundos de hedge lá fora e falar com alguém no meu lugar que não tem essa experiência, quão grande é essa vantagem?


K: Eu acho que nós meio que batemos no mesmo tema. Há prós e contras ao tamanho. Quanto mais dinheiro você gerencia, melhor acesso você tem ao talento, coisas assim. Trabalhar com pessoas muito inteligentes que podem encontrar soluções muito facilmente para as coisas, mas você também desiste muito. Torna-se muito mais de um processo & ndash; comissões de investimento, esse tipo de coisa. Mais uma vez, é um dar e receber. Você quer tamanho, você não quer tamanho. É a mesma coisa. Quer dizer, eu ouço o que você está dizendo, mas no final, eu diria que trabalhei por 7 anos e você acha que essas grandes instituições, de alguma forma, não sofrem as mesmas armadilhas emocionais que um comerciante individual faz, ou não cair sob o mesmo tipo de dilemas e armadilhas e é tudo a mesma coisa, mas em uma escala diferente.


Tudor Jones falou muito sobre isso nesse famoso vídeo da PBS, mas quando você está lidando com dinheiro, no final, a razão pela qual eu negocio do jeito que eu faço é que eu acredito que grande parte do mercado é sobre ganância e medo. e isso é o que nos motiva e que emoção. Só porque você está administrando US $ 14 bilhões de dólares em oposição a US $ 1 milhão de dólares não significa que você não vai cair sob as mesmas armadilhas. Então, eu diria que é bem parecido, você adiciona alguns zeros nas pontas dos negócios que você está olhando.


B: Naquele tamanho de um fundo, você falou sobre a transição da voz para a eletrônica, quão avançados foram os algoritmos de execução para algo assim.


K: Isso mudou com o mercado, certo? Quando começamos, éramos um dos primeiros a usar a agregação principalmente porque tínhamos muitas linhas de contrapartes, por isso pudemos fazer isso. Fomos um dos primeiros a tirar proveito de alguns dos softwares de agregação. Então, foi quase como se estivéssemos nos aproveitando dos bancos porque tínhamos um conhecimento quase mais profundo de liquidez do que eles fizeram, para onde eles ficaram mais sofisticados, quando começaram a descobrir o lado eletrônico do negócio, enquanto caras de alta frequência deixavam as ações e começou a vir para FX.


O buy side passou de ser o que está no controle, para que, no final, basicamente os bancos pudessem dizer o quanto estava por trás do seu pedido, então o jogo começa basicamente você tem que juntar coisas e tentar enganar. eles e você entra em todo esse fluxo predatório e é assim que eu saí. É assim que os mercados entraram. Hoje em dia, todo mundo está tentando ler o quanto está lá e o mercado muda quase instantaneamente. Passou de ser muito, muito simples de aproveitar para ter isso nos virou quando os bancos basicamente descobriram, por assim dizer.


B: Mais algumas perguntas minhas. Que pergunta eu deveria ter perguntado a você que eu não fiz, e qual seria a resposta?


K: Onde está indo o euro (risos) ou quando o euro vai para paridade eu diria. Não, eu acho que você bateu em alguns tópicos realmente bons aqui. Eu apenas enfatizaria, e eu meio que falei sobre isso antes, acho que hoje em dia, dado onde o mercado esteve e eu estou falando de FX, apenas essa mudança gigantesca de ser um dos mercados mais antiquados para ser um dos mais avançados. agora em um período tão curto de tempo que obviamente traz muitas oportunidades para o tipo de comércio de algo que realmente não existia.


Há muito acesso aqui que simplesmente não existia há alguns anos atrás. Eu acho que é a coisa que eu diria. É um momento empolgante para se envolver nesse mercado, especialmente com o rumo aonde estamos indo. Se você acha que estamos em algum tipo de fase em termos de ciclos econômicos, a volatilidade, esperançosamente, estará aqui para ficar. Teoricamente, aqueles que usam algos devem ser capazes de tirar vantagem disso.


B: Bom negócio. Diga-nos, onde você quer que as pessoas o encontrem, se conectem com você, entrem em contato com você e com o que você está se concentrando a seguir?


K: Sim, eu estou no DailyFX.


B: Grande entrevista, Kristian. Obrigado pelo seu tempo.


K: Tudo bem. Obrigado, Bryan.


Experiências únicas nesta entrevista e performances passadas não garantem resultados futuros! O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


Melhores 100 fundos de hedge do Barron: lista de 2015.


As ações dominaram o ranking de 100 bilhões de hedge funds da Penta, da Barron, pelo segundo ano consecutivo, com o recorde de um mercado em alta, agora em seu sétimo ano. Mais uma vez, o fundo Glenview Offshore Opportunity, de Larry Robbins, alcançou o primeiro lugar, com um impressionante ganho anualizado de três anos, de 57%.


Mesmo com os recentes giros nos mercados de ações, o stockpicker Robbins está otimista.


"O mercado continua a mostrar condições favoráveis, incluindo avaliações que permanecem atraentes, saldos de caixa corporativos excessivos e balanços patrimoniais underlowed", diz Robbins. Além disso, ele vê os executivos e os conselhos empresariais mais abertos para compartilhar recompras, melhorias de capital e aquisições.


Dois outros pontos positivos: Robbins espera que a economia cresça a uma taxa sólida e vê o risco sistêmico reduzido pelo banco central e pelas políticas regulatórias.


Consequentemente, ele continua a encontrar oportunidades, notando que 40% de seus 20 principais artistas no ano passado eram novos em sua carteira. Por exemplo, ele estabeleceu uma participação de 14% na maior operadora de hospitais veterinários do país - a VCA (ticker: WOOF). Ele vê a indústria como defensiva, e as ações estão baratas em 14,5 vezes os lucros de 2015, e espera expansão de 5% a 6% para os negócios após vários anos de crescimento adormecido após a crise financeira. A VCA está agora no meio de uma recompra de ações de US $ 400 milhões; a empresa está fazendo mais aquisições, e as ações subiram de US $ 32 para US $ 53 desde que Robbins se mudou há apenas dois trimestres.


Os retornos estelares de Robbins e outros em nossa lista dos 100 melhores se destacam em um ano em que os preços do petróleo despencaram, o dólar subiu, o Federal Reserve manteve os investidores em risco e a Guerra Fria subitamente se acirrou na Ucrânia. Tais desafios se mostraram difíceis para muitos fundos. Muitas empresas de alto calibre não se qualificaram para a nossa lista este ano, incluindo Bridgewater Associates, de Ray Dalio, Greenlight Capital, de David Einhorn, Tiger Global, de Chase Coleman, e Elliott Management, de Paul Singer.


Outra medida do ambiente desafiador: o fechamento de alguns nomes de fundos veneráveis, incluindo o fundo Perella Weinberg Xerion, de Dan Arbess, que se especializou em crédito em situações de risco e situações especiais, e o fundo de commodity de Brevan Howard. Vários fundos macro também fecharam, incluindo a Woodbine Capital Advisors, de Josh Berkowitz, a Anderson Global Macro, de Keith Anderson, e a Kingsguard Advisors. E o Everest Capital fechou seis de seus sete fundos depois de ser atingido pelo franco suíço. Analista de dados da indústria HFR relatou que, no total, 864 fundos fechados em 2014, uma ligeira diminuição de 904 no ano anterior.


A pesquisa Penta, de Barron, ressalta as grandes disparidades no recente desempenho dos fundos de hedge, uma fonte de controvérsia para os investidores que pagam altos dólares e empurraram os ativos da indústria para a marca de US $ 3 trilhões em pelo menos um registro no ano passado. Segundo o BarclayHedge, o hedge funds médio retornou 7,36% ao longo dos três anos encerrados em 2014 (nosso benchmark); a média dos nossos 100 melhores excedeu 21%, líquida de honorários, cerca de um ponto percentual melhor que o retorno médio da Standard & amp; Pobre 500.


A boa notícia para os investidores é que a taxa média de administração de fundos de hedge caiu de 1,54% no ano passado para 1,51%, enquanto as taxas de desempenho caíram para 18,8% de 17,2%, diz o HFR.


Como Robbins, quase metade de nossos melhores funcionários investiu em ações. Muitos são grandes investidores de longo prazo que não negociam com frequência, e outros, como Trian Partners de Nelson Peltz (nº 87), Pershing Square de William Ackman (nº 54) e Robbins, usam suas participações em ações alterar.


Nosso número 2 deste ano é um stockpicker, Richard Mashaal da Senvest Partners, que registrou um ganho anualizado de 44% com a força de seleções como DepoMed (DEPO), que fabrica medicamentos para controle da dor; a fabricante de videogames Take-Two Interactive Software (TTWO), editora do Grand Theft Auto; e Howard Hughes (HHC), um empreendedor imobiliário cujo portfólio inclui o South Street Seaport, em Nova York.


O fundo Michael Masters, de US $ 768 milhões, conquistou o terceiro lugar, concentrando-se principalmente em posições compradas, registrando retornos anualizados de três anos de 41,63%.


O quarto colocado foi Camox. O fundo de Jonathan Herbert compra ações europeias de pequena e média capitalização, que poucos esperavam se sobressair quando 2014 começou. “A Europa é fundamentalmente mais forte do que se percebe”, explica Herbert, “e seus motores de crescimento - alemães, suíços, austríacos, italianos do norte e exportadores globais escandinavos - não estão apenas atirando na maioria dos cilindros, mas muitos estão recebendo um impulso adicional da sua moeda mais barata. ”Seus vencedores: Temenos Group (TEMN. Switzerland), líder global em software bancário, e Duerr (DUE. Germany), uma grande fornecedora de sistemas de engenharia e pintura de fábricas. Camox registrou um ganho anualizado de três anos de 36%.


O crédito continuou mostrando forte, com mais de um quarto das estratégias do Best 100 funds focadas em dívidas. Brendan McAllister, co-gestor da Pine River Fixed Income, nº 51, disse que títulos lastreados em hipotecas e títulos lastreados em hipotecas comerciais apoiados por agências foram claramente os destaques do modesto retorno de 6% de seu fundo em 2014. Este ano, ele vê forte potencial em crédito estruturado. E ele acredita que o retorno da volatilidade aos mercados de renda fixa, que segundo ele faltava no ano passado, aumentará as oportunidades.


Então, como a Penta de Barron identificou esses gerentes? Inicialmente, selecionamos setores restritos e pequenas regiões, excluindo fundos que investem em apenas um setor ou país, e evitamos fundos focados em commodities. Incluiremos fundos da Ásia-Pacífico, por exemplo, mas não os da China. Os fundos de ouro ou energia são omitidos, mas os consultores de negociação de commodities diversificados (também conhecidos como futuros gerenciados) são considerados. E para garantir que estamos relatando os resultados de lojas administradas por profissionais que oferecem estabilidade e liquidez suficiente, os fundos devem ter pelo menos US $ 300 milhões e um histórico de três anos em 31 de dezembro de 2014.


Nossa busca começa com informações fornecidas pelos três principais bancos de dados de fundos de hedge: BarclayHedge, Morningstar e eVestment, que coletivamente selecionam milhares de fundos que atendem aos nossos requisitos básicos. Também confiamos em uma variedade de contatos do setor e fontes proprietárias para rastrear fundos que operam abaixo da maioria das telas de radar. Os fundos são então organizados por um desempenho de três anos, com cada um contatado para confirmar a precisão dos dados e da estratégia. Os relatórios deste ano foram assistidos pelo editor colaborador Michael Shari e pelo pesquisador Yue Jiang.


Notáveis ​​artistas de repetição na lista deste ano incluem CQS de Michael Hintze, Citadel de Ken Griffin e Pine River de Brian Taylor, cada um dos quais fez a lista quatro vezes; Appaloosa de David Tepper, reivindicou um lugar pela quinta vez.


Os fundos de ações com hedge continuarão com seu forte desempenho? Apesar de o mercado estar apenas acima de uma fração até o primeiro trimestre do ano, a tendência dos fundos de hedge continua, com o viés de capital longo e os fundos de curto prazo aumentando 2,64% e 2,82%, respectivamente. A macro global teve o início mais rápido, com alta de 3,79%, quase correspondendo ao retorno de todo o ano passado. Evento dirigido está em alta de 2,26%; a arbitragem de renda fixa subiu 2,25%.


Mas para prosperar pelo resto do ano, os gestores terão que enfrentar os desafios impostos pela expansão dos diferenciais de taxas de juros, pelas taxas de câmbio voláteis e pelos contínuos choques do petróleo - que até agora têm sido negativos. Mas isso poderia se transformar em um centavo.


Herbert de Camox, na verdade, virou na defensiva como sua posição líquida caiu do ano passado 95% para 30% durante o primeiro trimestre de 2015. Seu peso de livro longo não mudou, mas ele aumentou sua exposição curta de 35 % a 80%, tendo carregado com curtos do DAX alemão. Mas a longo prazo, ele continua otimista sobre a Europa.


A Senvest também alterou seu portfólio. Mantém seu peso bruto, adicionando a Fiat Chrysler como uma história de reestruturação em curso, e fundos financeiros e de investimentos imobiliários europeus, incluindo o Bank of Cyprus, o Irish Green REIT (GRN. Ireland), o Dalata Hotel Group (DHG. Ireland) e Espanhol Axia Real Estate (AXIA. Spain). Mas aumentou seu percentual bruto de 15% para 50%, incluindo uma aposta contra o McDonalds. “Acreditamos que seus melhores dias estão por trás”, explica Mashaal, “e nenhuma engenharia financeira pode alterar as tendências fundamentais que vemos”.


Com todos os rumores de macro, Michael Hintze, gerente do fundo CQS Directional Opportunities (nº 60), espera maior diferenciação de retorno entre as classes de ativos. Mantendo suas cartas perto de seu colete, ele concorda com as ações de biotecnologia, robótica e segurança cibernética. Ele acredita que o dólar continuará em alta e, com a flexibilização quantitativa européia agora uma realidade, o continente deve oferecer oportunidades. Mas ele pede cautela para o médio prazo, se os líderes europeus adiarem mudanças fundamentais.


A abordagem multi-estratégia de Hintze mantém suas opções em aberto. Mas com a persistência do dinheiro barato, a falta de rendimento, exceto dividendos em ações, queda nos preços da energia ajudando a conter a inflação e a política monetária do banco central, os gestores de ações devem estar preparados para outro ano decente.


As 10 maiores empresas de fundos de hedge do mundo.


Os fundos de hedge são um portfólio de investimentos de nível avançado, contendo um mix de derivativos alavancados, bem como posições longas e curtas dos mercados doméstico e internacional, com base em metodologias avançadas. Esses fundos destinam-se a investidores sofisticados de alto risco e alto retorno.


Este artigo analisa as principais empresas de fundos hedge, com base no total de ativos sob gestão (AUM), e classifica-as em ordem decrescente. O desafio com os dados dos fundos de hedge é que a maioria dos fundos é de propriedade privada e apenas os clientes têm acesso a relatórios detalhados. Os números apresentados aqui são de fontes oficiais (websites / relatórios da empresa) disponíveis no momento em que este artigo foi escrito, sendo alguns extraídos de outras fontes, incluindo o Alpha do Investidor Institucional.


Bridgewater Associates LP: De acordo com seu site, esta empresa com sede em Westport, Connecticut, com aproximadamente 1400 funcionários gerencia US $ 150 bilhões em investimentos globais espalhados por clientes institucionais, bancos centrais e governos, fundos corporativos e fundos de pensão. Possui US $ 87,1 bilhões em administração de fundos hedge, tornando-se a maior empresa de gestão de fundos hedge. J. P. Morgan Asset Management é uma divisão do maior JPMorgan Chase & amp; Co. (JPM). O gerenciamento de hedge funds faz parte do JPM Asset Management, juntamente com o gerenciamento de outras classes de ativos. O JPMorgan Chase tem US $ 2,4 trilhões em ativos globais sob gestão em dezembro de 2013, dos quais, o fundo de hedge Asset Management tem US $ 59 bilhões. Och-Ziff Capital Management Group LLC: Fundada em 1994 e sediada em Nova York, a Och-Ziff (OZM) possui US $ 47,1 bilhões em dezembro de 2014. Como especialista em fundos hedge, a Och-Ziff tem investimentos focados em “estratégia múltipla”. fundos, fundos de crédito, obrigações de empréstimo garantidas (CLOs), fundos imobiliários, fundos de ações e outros veículos de investimento alternativos ”, de acordo com seu website. Brevan Howard Asset Management LLP: Fundada em 2002, a Brevan Howard é uma empresa privada com sede em Londres, com escritórios globais e cerca de US $ 40 bilhões em ativos de fundos de hedge sob gestão. É o maior fundo de hedge da Europa para a AUM. Seu negócio de hedge funds centra-se em vários ativos, incluindo moedas e commodities, juntamente com ações ordinárias, derivativos e títulos de renda fixa. Suas estratégias definidas estão focadas em oportunidades de lucro de curto prazo dentro de um prazo de até seis meses, com base nas tendências econômicas emergentes. BlueCrest Capital Management: A BlueCrest foi fundada em 2000 e possui escritórios em todo o mundo. Ela opera sob dois fluxos: gerenciamento alternativo de investimentos e gerenciamento de fundos de hedge. Seu fundo de hedge AUM está estimado em cerca de US $ 34,2 bilhões em dezembro de 2013, tornando-se uma das principais empresas européias e globais de gestão de hedge funds. BlackRock: Esta firma sediada em Nova York, com mais de 11.000 funcionários, é uma das maiores empresas de gestão de ativos, com um portfólio diversificado de serviços financeiros, de poupança a seguro, a private equity e muito mais. Tem US $ 4,32 trilhões de AUM em todo o mundo, com US $ 31,323 bilhões em gestão de fundos de hedge. AQR Capital Management LLC: Fundada em 1998 em Greenwich, CT, a AQR tem um total de cerca de US $ 114,7 bilhões em setembro de 2014, dos quais US $ 29,9 bilhões em administração de fundos de hedge. Seu estilo de investimento concentra-se em investimentos globais em capital público, opções e futuros públicos, títulos públicos, títulos privados e derivativos de balcão. Lone Pine Capital LLC: Fundada em 1997 em Greenwich, CT, o estilo de investimento da Lone Pine Capital combina análise fundamental com uma abordagem de baixo para cima, usando abordagens longas e curtas para investir em patrimônio público global. AUM fundo de cobertura são relatados em US $ 29 bilhões. Man Group plc: Listado na London Stock Exchange, o Man Group de Londres, fundado em 1783, tem US $ 28,3 bilhões em fundos hedge (de um total de US $ 57,7 bilhões) em junho de 2014. Por meio de suas várias divisões de administração de recursos, AHL (managed interests), GLG Partners (gestão de investimentos tradicional, alternativa e híbrida), FRM (hedge funds) e Man Numeric (gestão quantitativa de ativos), é uma das principais administradoras de hedge funds. Viking Global Investors: A Viking Global, baseada em Greenwich, CT, foi fundada em 1999 e tem um fundo de hedge AUM de US $ 27,1 bilhões.


Os fundos de hedge geralmente são de propriedade privada e os dados relacionados aos fundos são disponibilizados apenas aos clientes. Embora muitos dos principais fundos de hedge tenham conseguido superar outros veículos de investimento, eles são mais adequados para investidores de alto risco e alto retorno. A lista das principais empresas de fundos de hedge continua mudando a cada ano, indicando uma alta volatilidade no desempenho e no fundo de hedge AUM. Os investidores devem ter cautela ao decidir sobre investimentos em fundos de hedge, independentemente do tamanho do AUM ou de outros parâmetros.


O mercado Forex: quem negocia moeda e porquê.


O mercado de câmbio (ou forex market) é o maior mercado financeiro do mundo. Na verdade, o mercado de moedas é várias vezes maior que o mercado de ações.


Este é o lugar onde uma moeda é trocada por outra, e tem muitos atributos únicos que podem ser uma surpresa para novos traders. Aqui vamos dar uma olhada introdutória no mercado forex e como e por que os comerciantes estão cada vez mais migrando para esse tipo de negociação.


Uma taxa de câmbio é o preço pago por uma moeda em troca de outra. É esse tipo de troca que impulsiona o mercado forex.


Existem mais de 100 tipos diferentes de moedas oficiais no mundo. No entanto, a maioria dos negócios e pagamentos internacionais em moeda estrangeira é feita usando o dólar, o iene e o euro americanos. Outros instrumentos populares de negociação de moeda incluem a libra esterlina, dólar australiano, franco suíço, dólar canadense e coroa sueca.


A moeda pode ser negociada através de transações à vista, contratos a termo, swaps e opções, onde o instrumento subjacente é uma moeda. A troca de moeda ocorre continuamente em todo o mundo, 24 horas por dia, cinco dias por semana. (A linha entre a lucrativa negociação forex e acabar no vermelho pode ser tão simples quanto escolher a conta certa. Para mais, veja Forex Basic: Configurando uma conta.)


Existem muitos intervenientes no mercado cambial:


O maior volume de moeda é negociado no mercado interbancário. É aqui que bancos de todos os portes negociam moedas entre si e através de redes eletrônicas. Os grandes bancos são responsáveis ​​por uma grande porcentagem dos negócios com volume total de moedas. Os bancos facilitam as transações de forex para clientes e conduzem negócios especulativos a partir de suas próprias mesas de negociação. Quando os bancos atuam como revendedores para clientes, o spread bid-ask representa o lucro do banco. Negociações com moeda especulativa são executadas para lucrar com as flutuações cambiais. (Moedas podem fornecer diversificação para um portfólio que está em uma rotina. Descubra quais você precisa saber, no Top 8 Moedas Mais Traduzíveis.)


Os bancos centrais são atores extremamente importantes no mercado forex. As operações de mercado aberto e as políticas de taxa de juros dos bancos centrais influenciam as taxas de câmbio em grande medida.


Os bancos centrais são responsáveis ​​pela fixação de forex. Este é o regime de taxa de câmbio pelo qual uma moeda será negociada no mercado aberto. Flutuantes, fixos e indexados são os tipos de regimes cambiais.


Qualquer ação tomada por um banco central no mercado forex é feita para estabilizar ou aumentar a competitividade da economia daquele país. Bancos centrais (assim como governos e especuladores) podem se envolver em intervenções cambiais para fazer suas moedas se valorizarem ou desvalorizarem. Durante períodos de longas tendências deflacionárias, por exemplo, um banco central pode enfraquecer sua própria moeda criando uma oferta adicional, que é então usada para comprar uma moeda estrangeira. Isso efetivamente enfraquece a moeda nacional, tornando as exportações mais competitivas no mercado global. (Os bancos centrais usam essas estratégias para acalmar a inflação, mas também podem fornecer pistas de longo prazo para os comerciantes forex. Para mais, veja Como as técnicas de combate à inflação afetam o mercado de câmbio.)


Gestores de Investimento e Fundos de Hedge.


Depois que os bancos, os administradores de carteira, os fundos comuns e os fundos de hedge formam a segunda maior coleção de participantes do mercado forex. Os gestores de investimento trocam moedas por grandes contas, como fundos de pensão e doações. Um gestor de investimentos com uma carteira internacional terá que comprar e vender moedas para negociar títulos estrangeiros. Os gerentes de investimento também podem fazer negociações especulativas de forex. Os fundos de hedge executam operações cambiais especulativas também.


Empresas envolvidas na importação e exportação de transações forex para pagamento de bens e serviços. Considere o exemplo de um produtor de painéis solares alemão que importa componentes americanos e vende os produtos finais na China. Após a venda final, o yuan chinês deve ser convertido de volta para euros. A empresa alemã deve trocar euros por dólares para comprar os componentes americanos.


As empresas negociam forex para cobrir o risco associado às traduções de moeda estrangeira. A mesma empresa alemã pode comprar dólares americanos no mercado à vista, ou entrar em um contrato de swap de moeda para obter dólares antes da compra de componentes da empresa americana, a fim de reduzir o risco de exposição cambial. (A proteção contra o risco cambial pode adicionar um nível de segurança a seus investimentos no exterior. Para obter mais, consulte Proteja seus investimentos estrangeiros do risco cambial.)


O volume de negociações realizadas por investidores de varejo é extremamente baixo comparado com o de bancos e outras instituições financeiras. Mas o comércio forex está crescendo rapidamente em popularidade. Os investidores de retalho baseiam as operações cambiais numa combinação de fundamentos (paridade das taxas de juro, taxas de inflação, expectativas de política monetária, etc.) e fatores técnicos (apoio, resistência, indicadores técnicos, padrões de preços).


Claramente, os participantes do mercado cambial negociam moedas por razões muito diferentes. Os negócios especulativos - executados por bancos, instituições financeiras, fundos de hedge e investidores individuais - são motivados pelo lucro. Os bancos centrais movimentam dramaticamente os mercados cambiais através da política monetária, do ajuste do regime cambial e, em casos raros, da intervenção cambial. As empresas negociam moeda para operações de negócios globais e para cobertura de risco. (O uso de margem para negociar no mercado de câmbio pode aumentar as oportunidades de lucro. Para mais, consulte Como adicionar alavancagem à sua negociação no mercado Forex.)


Forex Traders Shape Business.


O carry trade popular, por exemplo, destaca como os participantes do mercado influenciam as taxas de câmbio que, por sua vez, têm efeitos colaterais sobre a economia global. O carry trade, executado por bancos, hedge funds, gestores de investimentos e investidores individuais, destina-se a capturar diferenças nos rendimentos entre as moedas. É o processo de tomar emprestado moedas de baixo rendimento e vendê-las para comprar moedas de alto rendimento. Por exemplo, se o iene japonês tem um rendimento baixo, os participantes do mercado o venderiam e comprariam uma moeda de maior rendimento. (Para obter informações sobre essa estratégia, confira o Currency Carry Trades 101.)


Quando as taxas de juros em países de maior rendimento começam a recuar para países de menor rendimento, o carry trade se desenrola e os investidores vendem seus investimentos de maior rendimento. Um desenrolamento do carry carry do iene pode fazer com que as grandes instituições financeiras japonesas e os investidores com participações estrangeiras consideráveis ​​movimentem o dinheiro de volta para o Japão, à medida que o spread entre os rendimentos estrangeiros e os rendimentos domésticos se reduz. Isso pode resultar em uma ampla redução nos preços das ações globais.


O carry trade destaca como os forex impactam a economia global. Os investidores podem se beneficiar de saber quem negocia forex e por que eles fazem isso.


Os principais gerentes de fundos de hedge Forex listam no mundo.


Os melhores gerentes de hedge funds do Forex listam no mundo por especialistas em finanças da ForexSQ, descobrindo quem é a melhor empresa de fundos hedge de trading de Forex que tem bom desempenho para investir e diminuir o risco de seu investimento. Listamos a melhor empresa de fundos de hedge FX no final do artigo, portanto, certifique-se de ler até o final.


O que é Forex negociando fundos de hedge?


Nos últimos dois anos, os investidores tiraram o capital especulativo de ativos arriscados a uma taxa incomparável. Na verdade, os analistas avaliam que atualmente há bilhões de dólares de capital de investimento nas linhas secundárias, uma vez que os depositantes ainda não têm certeza da visão econômica de longa data para a economia dos Estados Unidos. A maior parte desse capital hipotético que está nas linhas laterais está gerindo gerentes de investimentos e praticamente não praticou investidores.


O Federal Reserve, obviamente, definiu as taxas de juros em um nível ridiculamente baixo, o que significa que os depositantes que possuem capital em investimentos muito seguros e de baixo risco não recebem praticamente nada. O dinheiro começou a voltar a investimentos de maior risco, como os fundos de hedge este ano, à medida que a economia internacional se reforça. Um mercado em particular, no qual os fundos de hedge estão se esforçando para crescer, é o mercado de câmbio.


O mercado Forex explodiu nos últimos 10 anos, com a renda diária média aumentando de aproximadamente US $ 1,5 trilhão no início dos anos 2000 para US $ 4 trilhões atualmente, e estima-se que esse número dobre nos próximos 10 anos. O mercado forex é atraente por várias razões, mas o principal entre eles para maiores fundos de hedge é o custo de transação barato e a liquidez profunda. Essas duas características reduzem consideravelmente o custo de fazer negócios para gerentes máximos de fundos de hedge.


No mercado cambial, no entanto, o potencial para a perda de fundos é real. O mercado Forex é um mercado de 24 horas que nunca pára e se move muito rápido. A alta alavancagem apresentada neste mercado aponta para lucros rápidos e nítidos, mas também pode atrapalhar as perdas em um curto período de tempo. Se um gestor ou comerciante de investimentos forex está considerando começar um fundo de hedge, existem vários passos importantes que ele deve tomar.


Como lidar com os principais gerentes de fundos de hedge Forex.


Construa um registro de trilha.


Isso é importante para construir um fundo. O desenvolvimento de fundos hedge baseia-se principalmente na aptidão de um gestor de investimento para aumentar o capital dos depositantes, e é muito difícil aumentar o capital de investidores especializados, com pelo menos um histórico de dois anos. Embora alguns depositantes não necessitem de um total de 2 anos, a crise de 2008 afetou a maioria dos investidores a ser muito mais avessa ao risco em suas decisões, e às vezes eles querem ver um sólido registro de dois anos. Tenha em mente que sua curva de volatilidade é essencial para ser muito suave. Ganhos não são tudo que importa, os ganhos têm que ser feitos em método constante.


Obtenha uma auditoria.


Depositantes com qualificação máxima desejarão ver registros de negociação completamente auditados para garantir que os resultados sejam precisos e reais. Esse fundo de hedge de auditoria custará milhares de dólares e deverá ser completado por uma firma de auditoria confiável que tenha peso no investimento comunitário.


Passar sua série 3 & amp; Registre-se com o NFA.


A NFA ou a National Futures Association regulamenta as atividades de negociação forex nos EUA, e todos os principais gerentes de hedge funds de forex são essenciais para passar a Série 3 e pagar uma pequena taxa de registro para estar em concordância com a NFA.


Faça um Documento de Divulgação.


Depois de passar sua Série 3 e ter seu estratagema testado e desenvolvido, você está pronto para começar a levantar capital. No entanto, primeiro você é essencial contratar um escritório de advocacia de hedge funds para beneficiar você escrever seu documento de divulgação. Este é um documento regulamentado pela NFA que revela completamente todos os riscos para qualquer depositante. Ele contém informações detalhadas sobre seu histórico pessoal, parâmetros de gerenciamento de risco e método de investimento.


É autoritário que você contrate um escritório de advocacia de confiança para ajudá-lo a garantir que você está aquiescente com todos os regulamentos que regulam esse mercado. Não ser consentido pode ser caro e até mesmo levar a acusações imorais.


Administrar um fundo de hedge cambial não é seguro, no entanto, definitivamente existem depositantes qualificados que estão dispostos a assumir riscos maiores para obter retornos mais altos.


Se você seguir as regras, negociar bem e se comunicar obviamente com seus depositantes, construirá uma sólida reputação na comunidade de investidores, o que é importante para começar um fundo de hedge.


Empresa de fundos hedge de FX no mundo.


No momento atual, a equipe da Fxstay é a melhor empresa de fundos hedge de FX do mundo. Mais de 100 gerentes profissionais de hedge funds estão em sua equipe de diferentes países do mundo.


Agora você sabe tudo sobre Top Forex gerentes de fundos de hedge no mundo por especialistas financeiros ForexSQ, então dica-nos por favor, compartilhe este artigo em redes sociais e ajudar outros investidores a saber quem é a melhor empresa de fundos hedge para investir com.

Комментариев нет:

Отправить комментарий